vamos nos foder ( hot 🔥)

151 14 2
                                    

Kook apertou as nádegas de tae , avisando que ia começar , tae acentiu  com a cabeça , kook pegou tae no colo dando leves chupões no pescoço do mesmo e o centando em uma pequena barra de ferro que ruína instalado no banheiro, tae atacou a boca de kook chupando e mordendo seus lábios os fazendo sangrar ...

Tae : m-me desculpe ...
Kook: vamos continuar , ainda não chegamos na melhor parte ...-o beija -

Kook voltou a beijar tae ,aumentando mais e mais sua hesitação o beijo ,foi ficando mais feroz ate que tae tomou a "iniciativa " e tirou as roupas de kook deixando só de cueca box ...

Kook: me chupa -diz ainda sem fôlego -
Tae não fez nada pelo fato isso , mais ele não ligou mordeu o nóbulo da orelha de kook ...

Tae : com prazer !!...

Taehyung começou com leves chupoes , passando a língua ao redor de sua glande fazendo kook arfar pelo seu nome...

Kook: a-hh !! A-ande lo-lo ahh logo com isso tae-taehuyng ... Vo - você esta me deixando louco ...

Taehyung por fim desistiu de provocar kook e logo o chupou , kook entrelaçava os seus cabelos de dias cores ,fazendo o mesmo sentir um pouco de dor ,mais ele não se importou, para ele aquilo era uma dor boa um sentimento bom
Kook fudia  a boca de tae mais e mais fazendo o menor engasgar as vezes com aquilo ,ate que por fim kook chegou ao seu limite ...

Kook: ta-tae eu eu ....vou go-go-gozar

Antes mesmo de tae responder ,kook deixou seus jatos de porra ,mais tae não ligou com aquele gosto bipolar ,meio amargo e meio doce ao mesmo tempo ,ele só queria mais e mais ...
Kook puxou tae pra cima para um beijo kook não queria chegar ao limite tao cedo porque tae o chupava tao bem ... O puxou pra cima e o beijou

Tae : e ai ? Sentiu... Seu ...gosto ?-sorri em meio da respiração descontrolada-
Kook: sim -ri- sou divinamente gostoso ...

Bom pessoas eu TB cheguei ao meu limite ...bye bye terei que continuar no caderno kkk pq se cabeça ...
Bye bye Mochis

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 {[ Vkook ,taekook]} the nerd and the popular Onde histórias criam vida. Descubra agora