Perder alguém que você ama , não se compara com nenhuma dor do mundo , essa dor , não tem cura ,essa dor não passa , por mais que voce tente esquecer . É mais fácil vc se acostumar com algo que se foi e não vai voltar do que vc esquecer .
Eu perdi ele . E não sabia como isso iria me afetar , e não pude me despedir , mas também não sei nem ao certo porque o nosso amor se acabou , se desmanchou em cinzas e sumiram ao vento , assim como uma coisinha qualquer , mas para mim não era isso . Me pego pensando aonde eu errei , oque eu poderia ter feito diferente , eu sinto meu peito doendo e meu coração vazio.
Eu me culpo por tudo isso ,como se eu fosse a culpada do fim , pois vc me disse que era melhor você partir ,mas para mim isso me matou por dentro pois eu queria que vc ficasse , que ficasse comigo .
Alguma pessoas são como girassóis , e muitas pessoas não sabem ver oque esse girassol faria por eles e simplesmente se afastam . E eu sou um girassol.
Já tentei diversas vezes achar uma explicação para todo isso que era acontecendo , porque isso machuca tanto ? quando eu vou parar de sentir essa dor?
Será pra Sempre?.
Perguntas sem respostas , e minhas lágrimas vão sumindo com o vento.
Como eu já disse algumas pessoas são como girassóis , não agradam a todos , possuem um coração muito grande e bondoso . Mas algumas pessoas não sabem reconhecer como esse girassol pode ser lindo e ter muito amor a oferecer , e ele perdeu um lindo girassol.
Eu sinto como se tivesse feito demais por quem merecia pouco ,mas me culpo muito por ter deixado ele ir , eu poderia ter insistido e feito ele ficar , mesmo que durasse não muito tempo , pelo menos eu teria ele ali comigo , e não sentiria essa dor agora , não sentiria essa angústia , não sentiria nada disso.
Hoje eu chorei , chorei de saudades e chorei de raiva de mim mesma também , por ter errado com vc , e não ter dado o devido valor enquanto havia tempo , porque eu sou assim? Sinto demais , me apaixono rápido e crio expectativas que nunca serão cumpridas , eu me odeio , me odeio por saber que eu perdi o amor da minha vida por erro meu , me odeio por ser sentimental demais .
Eu não sei sentir pouco , não sei amar pouco e muito menos não me importar com as coisas , queria ser essas pessoas frias sem sentimentos , que amam pouco e as vezes nem sentem nada , sinto como se o mundo estivesse caindo sobre as minhas costas e toda a dor esteja só aumentando. Tento sorrir para disfarçar a dor e manter a pose de indestrutível perto das pessoas sendo que sei que quando ficar sozinha vou chorar e soltar toda essa ângustia.
Comforme os dias passam , a dor apenas aumenta , ver voce feliz com outras pessoas , ver você bem sem mim , se bem que as vezes me pergunto oque teria sido de nós dois? Sera que teriamos um final feliz? Teríamos suportado por mais tempo?.
Perguntas sem respostas que nos fazem acreditar que a vida é passageira , o mundo gira muito rapido pra gente tentar entender a dor do amor , mas o pouco que entendo me faz ver que nao quero mais sentir isso, quero apenas minha vida de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lágrimas de um girassol 🌻
Lãng mạnalgumas pessoas são como girassóis , possuem uma beleza só sua , e acima de tudo , cheios de amor e carinho . mas algumas pessoas não sabem reconhecer oque esse girassol , faria por eles e não sabem dar o devido valor.sinto lhes dizer mas alguma pes...