A chuva caindo , o cheiro de terra molhada , as gotas de chuva esvaindo-se no orvalho , e meus pensamentos tomam contam de tudo , a tristeza , a angustia , o medo de não conseguir vencer essa dor que toma conta do meu peito, vou ser capaz de vencer isso? Serei forte o suficiente pra superar? Não sei , mas uma xícara de café quentinho e uma série nessa noite chuvosa talvez resolva isso .
O cheiro de café feito na hora , aquele perfume , e a chuva só aumenta , porém uma chuva silenciosa , apenas alguns ruídos das gotas tocando o chão , é o clima perfeito . Ao menos seria perfeito , se essa angústia não me machucasse .
Eu tentei, juro que eu tentei , mas toda noite minha mente se enche com pensamentos vazios , o medo me consomem totalmente. A saudade machuca muito , e ao saber que talvez eu seja a culpada por estar sentindo toda essa dor , me machuca mais ainda. Você se foi , você me deixou aqui sozinha , em meio a todo esse tormento , as palavras que você disse me machucam até hoje , as declarações de amor que eu nunca serei capaz de esquecer , as promessas , isso me consome , isso me destrói , nunca serei capaz de superar , Pois , quando o amor foi verdadeiro , quando duas almas se encontram , o sentimento é único , é só acontece uma vez na vida, e eu fui a culpada de isso tudo se acabar .
Mas antes de continuar contando sobre minhas mágoas , irei explicar a vocês , porque isso tudo está machucando , porque eu sinto essa dor , e quem foi esse garoto que me deixou assim.
13/01/2018 , 17:23 / eu estou deitada em minha cama , olhando para meus desenhos de estrelas no teto , com a luz apagada e apenas o brilho dela se exaltando ,pego meu cllr e vejo que há uma mensagem da minha amiga dizendo que tem uma pessoa que ela quer que eu conheça , alguém que segundo ela , valerá a pena ser amado , eu toda ingênua com o coração na mão fui até ela e foi nessa tarde que eu o conheci .
Aquele jeito marrento de ser ,aquele sorriso bobo que eu soltei , na nossa primeira conversa , aquelas frases calmas , definitivamente , minha vida mudou aquela tarde , é como se tudo ficasse com um colorido diferente ,ele trouxe cor para a minha vida.
Na noite seguinte , eu já estava totalmente afim de fazer aquilo dar certo , esperava ansiosamente por cada mensagem dele , a forma como ele me tratava , aquele carinho , aquele jeito que me levava aos céus , era como se tudo ficasse melhor ao lado dele.
Depois daquela noite , meus dias já não foram mais os mesmos , é como se algo tivesse brotado dentro de mim , como uma flor nasce na terra , uma rosa se abrindo pela primeira vez , um sentimento puro que fazia o mundo parecer melhor fazia com que até mesmo o pior do mundo fosse diferente , criasse um brilho especial e assim meus caros eu percebi que era o tal do amor . " O amor é paciente é benigno , não se aflora ao mal mas se alegra com o bem" , essa frase parecia ter muito mais sentido , oh meu Deus oque esse garoto fez cmg , ele mexeu com uma parte adormecida dentro de mim , ele me fez sentir o amor .
Eu acordo olho para o lado e sinto como se até o mesmo o sol esteja mais radiante ,é como se tudo fizesse sentido , e tudo ficasse melhor , ele mudou meu mundo , assim como mudou tudo em mim , meus sentimentos , aaaa definitivamente ele mexeu comigo .
Eu olho para fora , vejo as flores se abrindo , vejo o orvalho evaporando aos pouquinhos , no meu rosto simplesmente aparece um sorriso , algo que a muito tempo eu considerei quase impossível de ser acontecer novamente , finalmente achei um novo motivo para viver , é como se tudo , tudo mesmo , agora fosse mudar mas mudar pra muito melhor.
Conforme os dias iam se passando meu coração se alegrava ainda mais , cada sorriso bobo que eu soltei apenas de lembrar do rosto dele , do sorriso e até mesmo de coisas mais bobas , finalmente eu tinha mesmo eu motivo pra sorrir.
Eu me sento em frente a uma praça e me pego imaginando coisas maravilhosas que vou viver ao lado dele . Será que estou criando expectativas demais? Estou indo muito rápido? Ou isso tudo vem no pacotinho mágico do amor ? Nao sei , definitivamente não nao sei ,só sei que não quero parar de sentir isso porque ,é algo intenso , algo verdadeiro , que eu nunca havia sentido antes , é eu o amo.
Já não vejo mais motivos para chorar como antes ou simplesmente sair por aí sem rumo , por ele eu sinto vontade de ser melhor , é como se eu quisesse fazer coisas boas para ver ele se orgulhando de mim , eu posso estar errando em querer o bem dele , mas , como não vou querer o bem daquilo que mais me deixa feliz ? É inevitável , o amor é inevitável.
Amar é uma das coisas mais boas que se existe no mundo , voce se entrega por alguém e isso se torna mágico.
Já tive muitas indecisões em minha vida mas ele , com certeza não é uma delas , quando estou com ele o mundo conspira pra tudo dar certo , o tempo os segundos vão parando e passam mais devagar , é uma sensação muito boa de vc sentir que pode contar com alguém , e que quando vc estiver triste vc terá um colo para ir dormir e esquecer os pesadelos , sei que pode parecer besteira , mas eu me sinto infinito quando estou junto dele , queria pode voltar no tempo para reviver todos os momentos que estou vivendo perto dele , os sorrisos bobo sem motivo algum mas simplesmente por ter ali comigo , posso ter errado em muitas coisas nessa minha vidinha pacata , mas amar foi uma das poucas coisas que eu não me arrependo .Eu acordo todos os dias sorrindo, mesmo quando não me lembro o sonho. Isso é porque eu acordo sabendo que tenho você, confesso que já fiquei atordoada duvidando que talvez tudo que já vivemos tenha sido coisa da minha cabeça, é perfeito demais, pareço não merecer. Mas é tudo tão maravilhoso de sentir, que sou obrigada a cair na real, você é uma parte de mim, mas é aquela parte que move tudo que há por dentro.
Mesmo tudo tendo acabado eu me sinto feliz por lembrar que eu tive ele , mas tambem culpada por tê-lo perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lágrimas de um girassol 🌻
Romancealgumas pessoas são como girassóis , possuem uma beleza só sua , e acima de tudo , cheios de amor e carinho . mas algumas pessoas não sabem reconhecer oque esse girassol , faria por eles e não sabem dar o devido valor.sinto lhes dizer mas alguma pes...