Capítulo 3

3 0 0
                                    

— Acorda cara, sério. Vitorie eu não tô zoando! Vitorie, acorda porra. VITORIE! ACORDA SUA CACHORRA!

— Cala boca, Rhona. Me deixa dormir!

— Não, Vitorie você tem que acordar, anda logo, se não você vai perder seu voo.

—Não.

— Que droga, desisto de você. Eu acordo mó cedão, só pra te acordar, e você faz isso comigo? Beleza. Vou pra cama — fez uma voz beeem dramática.

— Eeeei, calma, calma. Pronto. Olha, já tô de pé. Que horas são?

— Quatro. Vai tomar banho logo, que eu vou fazer o café.

— Okay, obrigada Rhoninha do meu coração!

Não posso acreditar que estou a algumas horas de "um novo começo", pode parecer exagero, mas é a primeira vez que eu irei tomar minhas próprias decisões e me virar sozinha, espero que eu me saia bem. Me despertei dos meus devaneios e fui me arrumar. Levantei, tomei um banho quente delicioso e peguei na mala uma calça jeans rasgadinha, uma blusa preta com um tigre desenhado na frente, minha jaqueta de couro e uma sapatilha preta. Penteei meus cabelos e deixei solto mesmo.  Olhei pela janela e vi que ainda está escuro, tinha pouco movimento, e um grupinho sentado num banco, vendo algo no celular. Acho que até os morcegos acordam mais tarde que eu... Vou logo tomar meu café, que deve estar tarde.

— Tá, ontem a noite eu fiz crumpts e agora eu fiz um suco de laranja que sei que você adora.

— Awwn, te amo Rho!

— Eu sei, agora come logo, porque você tem 5 minutos. Hahaha.

— Meu Deus! Você pode pedir alguém pra descer com minhas malas, por favor?

— Posso sim, pera.

Cara, esses crumpts estão divinos!

— Come devagar, se não você vai enjoar, gracinha.

— Pronto. Cara, eu quero a receita dos crumpts, okay? 

— Torie, por que está com os olhos cheios d'água? Essa é uma grande oportunidade, fique feliz. 

— Eu sei Rho, é que eu vou sentir falta de tanta coisa, de você, do papai, do meu irmão, até da minha mãe e da insuportável da Cleide.

 — Também vamos sentir sua falta, mas não é pra sempre Torie, daqui a pouco você está de volta.

 — Obrigada por toda a força, obrigada MESMO! Eu te amo.

 — Amiga é pra essas coisas, eu também te amo. Se cuida e vê se me liga, tipo, todo dia! 

 — Pode deixar! — dei um abraço nela.

— Vou até lá em baixo com você.

Esperamos mais 5 minutos e um Dacia Duster estacionou. Quinn saiu correndo de lá e pegou minhas malas.

 — Então Vitorie, tudo pronto? Podemos ir?

— Podemos sim, estou pronta. 

— Então vamos. Tchau Rhona. Adorei seu pijama!

— Isso não é coisa para um chefe falar, Quinn — disse Rhona entre risadas —Tchau Torie.

Quinn respondeu com uma piscadinha na tentativa de ser sexy.

— Tchau, Rhona.

 Então eu entrei no carro, com o coração na mão e os olhos cheios de lágrimas, mas com a certeza de que aquilo era o certo a se fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Check-InOnde histórias criam vida. Descubra agora