Especial 9k

3.5K 105 2K
                                    

Oioi gente!
Tudo pão??? 💕

Então, eu vim aqui (meio atrasada, como vcs viram) pra agradecer pelas 9 MIL VISUALIZAÇÕES !!!

MANO VOCÊS SÃO DEMAIS, AVE MARIA!

Bom, para comemorar esses 9K, eu resolvi fazer um especial de 9k (jura? Kkkk) pra vocês. Basicamente eu vou fazer algumas perguntas pra eu conhecer melhor vocês! Isso mesmo, vcs leitores do meu coração ❤.

Bom, eu vou perguntat e vcs pff, comentem okok??

1- Qual seu personagem favorito de Harry Potter?

2- Você se identifica com qual personagem de Harry Potter?

3- Qual dos marotos você gosta mais? (Aluado= Lupin, Almofadinhas= Sirius, Pontas= Thiago/James, Rabicho= Petigrew)

4- Qual livro você mais gosta?

5- Qual filme você mais gosta?

6- Prefere a Gina do Filme ou do livro?

7- Qual é a sua casa de Hogwarts?

6- Qual seu animal que você leva pra Hogwarts? (Coruja, gato, etc)

7- Você gosta de Animais fantásticos?

8- Qual seu personagem favorito de animais fantásticos?

9- Gosta da 3° Geração de Harry Potter?

10- Qual seu Shipp favorito de Harry Potter?

11- Gostaria de uma fanfic, estilo Hogwarts Conectada, só que de animais fantásticos??

12- Qual personagem que todo mundo gosta, menos você?

13- Qual capitulo de Hogwarts Conectada você mais gostou até agora?

14- Você alguma vez essa fanfic Luz que me traz paz da MariaGayo?? É de Harry Potter e é MT boa gente, leiam de verdade!

15- Você prefere Harry Potter ou outra saga? (Crepúsculo, Jogos Vorazes, Senhor dos anéis, etc)

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

E pra você que chegou até aqui, eu tenho uma surpresa pra você!!!

Quando a fanfic bater 10k, eu vou postar um capítulo todo dia durante 1 semana, prometo de dedinho! ✌

Bom pessoal, gostaria agradecer vocês dnv pelos 9k, vocês são realmente INCRÍVEIS, AMO VOCÊS ❤❤❤❤❤

Hogwarts Conectada Onde histórias criam vida. Descubra agora