Quando o sinal toca, ambos param de se beijar e vão para a sala de aula, pois ainda tinha mais quatro aulas. Depois de um tempo toca o sinal da saída e Jungkook vai até s/n e le faz uma pergunta.
Jk: s/n, quando vamos contar para nossos pais q estamos namorando?
S/n: eu não sei, mas a gente tem q ter certeza q vai da certo esse relacionamento né, já pensou nisso? a gente fala pros nossos pais q estamos namorando e pouco tempo depois terminamos
Jk: vc tem razão, bora esperar um pouco, mas mudando de assunto... vc vai lá em casa hj?
S/n: eu acho q não tenho nd pra hj, mas qualquer coisa eu te mando mensagem ok?
Jk: ok. Então vc vai?
S/n: acho q ss
Jk; bllz então, tchau amor -da um beijo em s/n- até mais tarde
S/n: até kookie
*pensamentos de s/n on*
Mano, será q esse namora vai dá certo? será q ele me ama de vdd? ou eu vou ser só mais uma dele? será q vai valer a pena ficar com ele? será q meus pais vão aceitar esse namoro? será q eu vou pra casa dele hj? será? será?... eu acho q vou pra casa dele sim, pq? pq eu posso, ele é MEU namorado msm...
*pensamentos de s/n off*
S/n foi para a casa de Jungkook sem avisar msm e tocou a campainha, quem atendeu foi uma mulher, ela parecia ter mais ou menos uns 30 anos, mas s/n foi logo falando.
S/n: oi senhora o jungkook está?
Sra: esta ss, oq vc quer com meu filho?
S/n: bom eu sou uma amiga dele da faculdade, ele me mandou msg pedindo pra mim vir aqui
Sra: atah, entre, sente-se no sofá q eu vou chama-lo
A senhora subiu as escadas e logo depois kook desce e se depara com s/n no sofá, jungkook chega de vagar por trás de s/n e lhe da uma beijo no pescoço, a assustando.
S/n: ai kook seu palhaço vc me assustou
Jk: desculpa, mas vc não me mandou msg nem nada dizendo q vinha
S/n: é q eu queria vim de surpresa sabe
Jk: sei, sabe eu já tinha perdido as esperanças de vc vir
S/n: serio? mas agora q eu tô aqui, oq vamos fazer?
Jk: eu queria namorar sabe, fazer um love, mas minha mãe ta em casa então não sei oq fazer com vc meu amor
S/n: sua mãe? ela é aquela senhora q abriu a porta pra mim?
Jk: é ela msm
S/n: atah
Eai pessoas, turu pom? eu sei q fiquei um longo tempo sem postar nd, o motivo? o motivo foi q meu cllr caiu no vaso, sim ele caiu no vaso, e ai eu não tinha como eu continuar postando os capítulos da fanfic,e agora eu tô no notbook já faz quase um mês, eu confesso q eu não tava postando nd pq eu tava com preguiça msm, e agora eu finalmente criei vergonha na cara e tô voltando com tudo.
^^ tchauzinho^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook +18
FanfictionDesculpa se ficar uma bosta pq essa é a primeira fanfic q eu estou fazendo...