Cap 6

640 30 0
                                    

Sem aviso nem permissão, Jungkook adentra uma mão dele dentro de sua calcinha, e após chegar em sua intimidade, massageia a mesma calmamente, você percebe o quão excitado ele esta, então encosta no membro dele por cima da calça e percebe o mesmo ereto. Beijos e beijos você recebia durante a massagem que Jungkook fazia em sua intimidade, até que você sente um dedo dele te penetrando.

Sem aviso nem permissão, Jungkook adentra uma mão dele dentro de sua calcinha, e após chegar em sua intimidade, massageia a mesma calmamente, você percebe o quão excitado ele esta, então encosta no membro dele por cima da calça e percebe o mesmo ereto. Beijos e beijos você recebia durante a massagem que Jungkook fazia em sua intimidade, até que você sente um dedo dele te penetrando.

Você geme alto e Jungkook faz movimentos de vai e vem rapidamente com os dedos, você não estava gostando...Estava amando! Em poucos segundos, Jungkook te penetra com dois dedos, em seguida três, ele estava te deixando louca.

JK: Imagino que... queira algo maior, saiba que tenho algo bem grande, e sei que irá gostar

Jungkook tira sua calcinha e te leva totalmente nua para o quarto, onde você toma rumo da coisa empurrando ele contra a cama o fazendo cair deitado na mesma, você senta encima do colo dele e rebola um pouco, enquanto ele brinca com seus seios e da alguns gemidos, você faz movimentos encima dele.

Por conta dele estar de calça impede o contato do membro dele com sua intimidade, então você para os movimentos, abre o botão da calça dele e a tira, você olha o membro dele por cima da calça e além da cueca box dele ser branca, você percebe que ela também é transparente

JK: Gosta do que vê?

(S/N): S-Sim, muito..

JK: Se quiser sentar encima...

Você cora novamente, Jungkook te faz deitar na cama e sobe encima de você.

Ele abaixa a própria cueca e começa a dar chupões no seu pescoço novamente, com uma mão ele segura o lençol da cama e enfia de uma vez só o membro dele em sua intimidade, você gemia como louca e só queria mais, queria que ele fosse mais fundo, pois apenas metade do membro dele estava dentro de você

Enquanto você gemia, ele apertava seus seios com uma mão e chupava seu pescoço.

(S/N): Oooh Kookiiie, m-mais fundo! Por favor!

JK: Aaah, c-como queira!

As palavras se misturam com gemidos, Jungkook começou a enfiar mais fundo e com mais força, de forma agressiva, você cravava as unhas nas costas dele, porém o mesmo não ligava, apenas te fodia e olhava você gemer. Alguns minutos depois você chega ao seu ápice, bastou mais cinco estocadas e Jungkook chega ao ápice também.

JK: Eu quero ir de novo, e você?

(S/N): Também

Ele te coloca de quatro e te penetra mais uma vez, dessa vez muito mais agressivo e rápido, você nem tentava evitar os gemidos, ou simplesmente não conseguia, não demorou muito tempo e logo ele chegou ao ápice, novamente dentro de você. Vocês deitam na cama cansados até que ele te olha e sussurra.

JK: (S/N), pode me fazer um último favor antes de dormimos?

(S/N): Sim, qual?

JK: Você pode... hm... chupar o amiguinho aqui de baixo?

Você o olha extremamente vermelha, então você segura o membro dele, o mesmo arfar baixinho e sorri, logo após isso você começa a chupar o membro dele de forma rápida e sensual, fazendo ele dar altos gemidos, ele segura seus cabelos e enquanto você está com a boca no membro dele, ele faz movimentos pra cima e pra baixo com o quadril, cinco minutos depois ele goza dentro de sua boca, você engole e se deita ao lado dele.

JK: Vamos dormir, temos aula amanhã, boa noite meu amor

(S/N): Boa noite lindo, sonhe com os anjos

Ele puxa as cobertas e cobre vocês dois.

JK: Só sonho com um anjo... você!

Você sorri e o abraça, assim dormiram vocês dois, abraçados e cada vez mais apaixonados

GENTE finalmente eu terminei o hot, eu já tava ficando louca de tanta ideia de hot q eu tava tendo. Se não for pedir muito, votem pfvr pra mim saber q vcs estão gostando fa fanfic...

;3;

Imagine Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora