Dia de baile

13.8K 679 199
                                    

AMÉM, CHEGOU SEXTAAA
Partiu baile do juramento, era 20h e eu tava me arrumando, corrigi a sombrancelha, fiz um debilitado gatinho, botei o cabelo bem natural.
Peguei 34$ e fui pra casa do Pedrinho, nós vai de moto bem plenas! Peguei meu celular tirei meu fotinha e postei no fbk

Bruh Oliveira

A noite é longa, e esse é o meu momento 🎶💕 #partiubaile

A noite é longa, e esse é o meu momento 🎶💕 #partiubaile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

345 curtidas.               67 comentários

[...]

"Sento no bico da Glock, rebolo e tiro o short então vem vamo fudeeeê🎶"

Cheguei sacudindo a bunda, já tava na onda, só na vodka com skolbeats!

Eu e o Pedro: - METE COM FORÇA E COM TALENTO🎶 - Rebolamos juntos até o chão, Pedro tava quebrando mais que as pão lá do baileee, muito minha mana. Tinha um bofe lá que queria ficar cmg, bem arrumado, com a Glock na cintura balançando abessa lá.. Fui bem pro bequinho com ele e não deu em nadaaa! Voltamos pro baile sarrei nele rebolando abessa.

O baile tava fluindo, até que só vejo o Pedro brigando com uma pão careca, puxei ele e fomos de moto táxi pro Chapadão subimos bem doidonas.

Vi o bofe que fica me olhando de novooo, aí vai ficar só olhando? Vou mandar um papo pra esse garoto.

Bruh: - Oi, satisfação Bruna!

Xx: - Satisfação MH, suave morena?

Bruh: - Suave, e aí nem, cê não quer ficar cmg não?

Ele me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio..
Veio pra cima de mim com um beijo demorado e molhado, ele pois a mão na minha bunda apertando forte, passei a mão no rosto dele durante o beijo todo.

Pedro: - BORA CARALHO!!

Ele desgruda de mim e me dá uma mordida na orelha.. OQ FOI ISSO CR?
A rua mais movimentada do que não sei oq kkkj geral viu, fazê oq?
Entrei na avenida com o Pedro, muito exaustos.

Dia seguinte..

Sai pra comer aquele açaí, rio de janeiro é o próprio inferno!
Paguei a moça e fui andando pra casa da minha mãe, quando uma Mona me para.


Xxx: - Tu quer apanhar né menina? Olha tu fica longe do mh ou você fica sem cabelo!

Bruna: - Eu vou pagar pra ver mana, tu quer vir pra mão, vem me bate piranha!

Ela veio puxar meu cabelo, cravei minha unha nela deixei ela vermelhaa, ela me deu um chute que eu peguei no pescoço dela e joguei ela no chão, dei um pisão na Mona que ela ficou até tonta kk
daqui a pouco dois cara do bar vem ajudar ela e o outro veio me segurar, peguei meu chinelo que por sinal arrebentou e fui pra casa!
Cheguei em casa toda arranhada, minha mãe olha pra mim assustada.

Mãe: - O que houve Bruna? Quem te bateu?

Bruna: - A pergunta era pra ser quem apanhou?!

Subi fui pro banho ardido, botei minha roupinha de ficar em casa, pulei na cama liguei o celular e meu curious cat tava lotadooo!


Anônimo: Apanhou da Duda?
Pergunta a ela rs.

   

Anônimo: Tá com o mh?
Ué quem te contou? Rsrsrs

Anônimo: Te avistei no baile ontem!
Poxa colega, pq não foi falar cmg?

Fecho o curious e vejo uma mensagem da Patrícia.

WhatsApp

Paty feiosa💗: Teu vídeo tá circulando mana!

QUE VÍDEO??

Foi no Chapadão..Onde histórias criam vida. Descubra agora