Blair entrou em seu quarto e revirou os olhos ao ver que Serena ainda estava jogada em sua cama com a roupa de dormir e mexendo no celular, as cortinas estavam fechadas e a única luz vinha da luminária da mesinha de cabeceira e do celular da loira, Blair ligou as luzes e Serena reclamou.
- Já são três da tarde Serena, a Dorota tem que arrumar a minha cama e você tem que tomar um banho antes que alguém ache que eu tô criando gambás e chame o serviço de proteção aos animais.
- Eu não quero.- Serena disse e Blair revirou os olhos, logo em seguida ela puxou as cortinas e tirou os lençóis de Serena que protestou- Ei, eu tenho o direito de sofrer.
- Não pelo Dan Humphrey. - Blair disse começou a puxar a Serena da cama.- Vai pro banheiro, anda.
-Nãooo.
-Agora Serena. Você já teve autopiedade demais. Levanta. - Blair conseguiu tirar Serena da cama, mesmo com os protestos e a falta de vontade da mesma e a empurrou pro banheiro- Anda logo, toma um banho bem demorado, escova os dentes e lava o cabelo.
- Eu não quero.
- Serena, eu juro por Deus, se você não entrar nesse banheiro, tomar um banho e ficar decente nas próximas duas horas eu mando pra tia Lily todos os seus vídeos fumando maconha com o Nate e o Chuck.
- Meu Deus, eu te odeio.- Serena disse e entrou no banheiro batendo a porta.
- Vai odiar mais ainda se me fizer entrar aí pra te dá um banho.- Blair disse e Serena gritou alguma coisa que ela não conseguiu entender. - Vou ligar pro salão, vamos fazer o cabelo, unha e maquiagem e vamos sair. Comprei um vestido pra você.
- Blair, pelo amor de Deus.- Serena gritou do banheiro.
- Pelo amor de Deus digo eu, toma vergonha nessa cara Serena, triste porque terminou com o Humphrey, tem gente que não sabe identificar os privilégios que a vida da.- Blair disse e sentou em uma das poltronas disponíveis em seu quarto e começou a mecher no celular.
☆☆☆☆☆☆
Story da Blair:
Blair estava sentada em uma poltrona, relendo os seus trechos favoritos de Jane Eyre, quando Serena saiu vestida em um roupão e com uma toalha enrolada no cabelo.
-Agora sim tá cheirando a um ser humano.- Blair disse fechando o livro e olhando pra Serena, que respondeu a provocação da amiga dando língua.- Já liguei pro salão, eles devem tá chegando em dez minutos. O que acha de chamarmos a Georgina?
-Achei que você não fosse a maior fã dela.
-E eu não sou mas qualquer coisa é válida pra fazer você esquecer aquele sem sal do Humphrey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl: Instagram
FanfictionOnde os personagens de Gossip Girl expõem sua vida no Instagram.