Serena estava sentada em uma poltrona azul perto da janela, ela deu uma risada divertida e Blair, que tinha acabado de acordar e ainda estava deitada e se espreguiçando na cama, olhou pra amiga irritada. É claro que a perfeita Barbie do Upper Weast Side era uma pessoa matinal e é claro que isso só servia pra deixar o mau humor matinal de Blair pior ainda. Serena sorriu ainda mais ao ver a cara de mau humor da amiga e jogou o telefone pra que ela pudesse ver o motivo dos risos.
Era um twitter da Gossip Girl.
Blair revirou os olhos e jogou o celular de volta pra Serena.
- A Gossip Girl tem um time horrível.
-Quem será a fonte dela?- Serena perguntou enquanto olhava as respostas ao tweet da Gossip Girl.
-Devem ser os amigos imaginários que ela tem na cabeça dela.- Blair respondeu enquanto levantava da cama e pegava o telefone pra ligar pro serviço de quarto. Elas ficaram até muito tarde na balada em que foram, então decidiram pegar um quarto no Empire ao invés de voltar pra casa.- Vou pedir café da manhã e aí vamos pra minha casa, a gente tem que correr pra chegar na aula há tempo. Prometi pro Nate que ele poderia babar por você hoje.
-BLAIR!!!!
-Você sabe que é verdade, o Nate parece um cachorrinho atrás de você. O que torna você ter ficado com o Dan ainda mais dificil de entender.
-Aí cala a boca e se veste de uma vez se não a gente vai se atrasar.- Serena disse e jogou uma almofada em Blair que deu língua pra ela e foi pro banheiro se vestir.
Instagram post:
Curtido por QueenB,GoldenBoy e outras 1.308.586 pessoas
BarbieVanDerWoodsen: Postando essa fotinha da minha namorada secreta pra dizer que em breve vamos nos casar. Ela é minha melhor amiga e além de dividir os sapatos eu estou ansiosa pra dividir a cama com ela. Eu não poderia querer está ao lado de alguém melhor. Obrigada por ter me feito esquecer dos problemas e da merda que tá a minha vida mesmo que por uma noite. Te amo. #wifeforlife
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl: Instagram
FanfictionOnde os personagens de Gossip Girl expõem sua vida no Instagram.