Capítulo II - O Devaneio

72 3 0
                                    

Escuridão. É tudo aquilo que me cerca nesse momento, me encontro perdido em uma floresta de árvores secas, ouço barulhos estranhos nas proximidades, é um som ao que me parece de pássaros, ouço distante e meu coração começa a bate mais forte na medida em que escuto eles se aproximarem, sinto medo ao ver pássaros negros vindo com voracidade em minha direção, começo a correr ainda desnorteado, na penumbra da noite percebo que estou subindo ao que me parece uma colina, mas os pássaros são mais rápidos e sinto que vão me alcançar, acho que tropeço e quando olho para trás, tarde demais, os grandes pássaros me alcançaram, minhas pernas me abandonam e eu me entrego ao chão. E mesmo de olhos fechados observo pelas pálpebras um forte brilho a minha frente, sinto que está nevando e meus olhos vão em direção a outro pássaro, uma grande Águia branca, que está diante de mim no pico de uma rocha, olho para trás na tentativa de ver os outros que antes me perseguiram, nesse momento a águia fala comigo mas sem mexer o bico:

Grande Águia: - O que procuras?

Seraph: - Os pássaros que estavam atrás de mim, você não os viu? O que eles eram? O que queriam?

Grande Águia: - Sim, eu os vejo sempre. Porque tens medo? Eles são você. Eles querem você.

Seraph: - Eles pareciam querer me devorar. Como assim, eles são eu? Se são eu, por que queriam me atacar?

Grande Águia: - Sim, são uma parte de você, seres como você possuem vontades fortes dentro de si. Eles estão reprimidos, e o desejo de quem está preso é ser liberto.

Seraph: - Eu acho que faz sentido. Mas então, o que é você? Por que me protegeu?

Grande Águia: Eu também sou você, sou parte de sua vontade, diferente deles sou eu quem fico com você durante todo tempo sendo um dos meus deveres proteger você.

Seraph: - Isso é real? Tudo isso é um sonho? Por que não sinto como se fosse um sonho?

Grande Águia: - Isso é mais real do que você possa imaginar Barakiel. Você precisa ter cuidado, estou sentindo que a hora de te contar mais sobre tudo está próxima, mudanças acontecerão e você terá que está pronto. Nunca subestime o inimigo. Eles contam com você nessa missão. Nos veremos em breve.

Seraph: - E... Espera! Eu ainda tenho algumas perguntas!

A intensidade do brilho aumenta, tornando-se impossível continuar com os olhos abertos. Quando consigo abri-los novamente, estou em casa na minha cama, assustado.

Lembrei desse "sonho" já dentro da sala enquanto pensava na criatura estranha do estacionamento, será que esses fatos tem alguma ligação? Eu preciso muito descobrir o que está escrito nas minhas costas.

Enquanto estou sentado observado os outros alunos entrando na sala, confesso que com foco nas garotas, na esperança de encontrar alguém que pareça mais jovem, eu sei que não pareço ter 16 anos mas acho que seria legal ter alguém mais com essa idade na turma.

Talvez porquê sejam poucos o número de pessoas mais jovens com o interesse na área de ciências naturais, as áreas mais buscadas aqui são engenharias, ciências humanas e direito. Mas eu sou diferente, sempre gostei de cuidar de animais, acredito que seja bem menos tedioso do quer tratar de pessoas, humanos são complicados por natureza, então escolhi medicina veterinária, as aves que dominam os céus sempre me fascinaram, me pego por vezes a observá-las e pensando na sensação de liberdade que é poder se aventurar por todo esse céu imenso, a estrutura das asas que lhes garantem uma perfeita performance no ar.

Depois de algum tempo todos já estão na sala, a professora também já se encontra presente. 30 anos talvez, aparentemente menos, mas pelo plano de carreira, acredito que seja próximo disso mesmo, morena, não tão alta, olhos claros, e uma voz muito aconchegante:

ANGELICALS - A Transgressão Da Raça HumanaOnde histórias criam vida. Descubra agora