•Você vai passar as férias no seu país natal•
Só de imaginar que teria que viajar para o Brasil/Portugal sem Jungkook junto, já sentia um aperto no coração. A realidade era que vocês ficaram um pouco animados o ano inteiro por ter pelos mesmo 1% de chance dos dois viajarem juntos nas férias, mas isso não aconteceu.
Na noite anterior, Jungkook não parecia muito abatido com a situação, e a cada cinco minutos falava frases como: "Ya, se anime, vai ser divertido, não?"; "Lá deve ser legal, na próxima vamos juntos."; "Dê um sorriso pequena Sweet , não fique triste".
Agora você estava dentro do avião que nem decolou ainda, olhando para a janela com peso na consciência, mesmo sabendo que não é culpa de nenhum dos dois.
Logo alguém senta ao seu lado, mas você não olha para trás.
Xx: Com licença. - a pessoa começa a falar. - Você poderia me dizer quais horas são, por favor?.
S/n: São... - você olha no seu relógio de pulso. - 10:37 da manhã.
Xx: Obrigado... Pequena Sweet.
S/n: De nad... PERAI. (GIF)
Assim que você termina a frase, o "estranho" dá uma risada gostosa que você pode reconhecer em qualquer lugar.
JK: Eu estou planejando essa surpresa a uma semana. Foi difícil te convencer ir viajar "sem mim" - ele diz rindo.
S/n: E valeu a pena, estava quase desistindo.
S/n: ESSA VAI SER A MELHOR VIAGEM DA SUA VIDA. - você fala super animada, colocando os cintos de segurança assim que escuta a aeromoça alertar que o avião já ia decolar.
JK: Disso eu tenho certeza. - ele dá um sorriso e um selinho em você.
×With love, BaeMinah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions/Mini imagines Bts
Randomɪʟᴜsᴀ̃ᴏ; sᴜʙsᴛᴀɴᴛɪᴠᴏ ғᴇᴍɪɴɪɴᴏ 1. ᴇʀʀᴏ ᴅᴇ ᴘᴇʀᴄᴇᴘçᴀ̃ᴏ ᴏᴜ ᴅᴇ ᴇɴᴛᴇɴᴅɪᴍᴇɴᴛᴏ; ᴇɴɢᴀɴᴏ ᴅᴏs sᴇɴᴛɪᴅᴏs ᴏᴜ ᴅᴀ ᴍᴇɴᴛᴇ; ɪɴᴛᴇʀᴘʀᴇᴛᴀçᴀ̃ᴏ ᴇʀʀᴏ̂ɴᴇᴀ. FINALIZADA: 05/10/2018