•Especial•

7.4K 343 75
                                    

•Como seria o beijos de vocês•

Jin
O beijo de vocês seria Fofo e intenso ao mesmo tempo. Jin é naturalmente fofo e todo mundo sabe disso, mas quando se trata de você, ele perde um pouco do controle.
Os beijos, antes de ficarem mais intensos, sempre começam com selinhos fofos e ele segurando delicadamente o seu rosto ou sua cintura com as duas mãos.

Suga (Yoongi)
O beijos são únicos. Yoongi sempre te surpreende a cada beijo de vocês. As vezes é apenas um selinho, as vezes é um beijo demorado ou um mais intenso. Você nunca sabe, mas adora.
Na maioria das vezes, ele coloca a mão na suas coxas.

Jhope (Hoseok)
Assim como Jin, os beijos dele são fofos mas quentes ao mesmo tempo.
Ele adora pousar suas mãos no seu pescoço ou em seus cabelos que ele ama brincar.

RM (Namjoon)
Vindo de Namjoon você já pode imaginar que os beijos são bem quentes. Mesmo sendo um selinho demorado.
Os beijos dele sempre faz com que você queira mais. Ele sempre coloca as mãos na sua cintura ou no seu cabelo, fazendo um afago.

Jimin
Apesar de ser tímido, ele já tem certa intimidade com você.
Os selinhos são sempre delicados e fofos.
Ele entrelaça as suas mãos na dele como forma de carinho.
Já os beijos são mais confortantes, ele te puxa para mais perto fazendo com que você se sinta protegida e confortável.

V (Taehyung)
Os beijos dele são lentos e intensos, sempre marcados por mordidas no lábio, por parte dele.
Tae é bem brincalhão, mas quando se trata do seu beijo ele muda de uma hora para outra. Esse é o momento de vocês, então ele aproveita cada segundo.

Jungkook
O maknae leva o beijo de vocês a sério.
Assim como Tae, Kookie aproveita cada momento de vocês juntos.
Os beijos são lentos e sensuais (pq né....Jeon Jungkook é BEM sensual, vamos combinar).
Igual a Jimin, ele te puxa para perto, colando os corpos de vocês e põe uma mão na sua nuca e outra na sua cintura.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gente, eu fiz esse especial para vocês como forma de agradecimento.
Muito obrigada mesmo.
E hoje ainda tem mais mini imagines da maratona <3

×With love, BeyDream

Reactions/Mini imagines BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora