Two

594 46 1
                                    

Alguns minutos depois

Pov Jungkook

Cheguei na faculdade,todos estavam animados e outros bem tensos.
Caminho em direção a quadra e me sento na arquibancada vendo os treinos.

Logo Jimin entra com o Tal Vernon e vão até os outros do time, treinam chutes, Cabeceadas, libres e mais outras coisas.

Devo admitir,Jimin é baixinho mais tem uma força, Um ótimo jogador.

🌞quebra de tempo🌞

Já estão começando o segundo tempo de jogo e o time adversário está com 3×0.

Jimin parece nada contente com isso, deu pra ver daqui o Treinador falando com ele e o seu amigo.

Voltaram ao jogo, a mãe de Jimin ficava inquieta sempre quando Jimin pegava a bola.

O baixinho corre pra cacete, deu vários dibres nos adversários e chutou a bola fazendo um gol que eu acho que nem eu conseguiria fazer.

🍃Minutos depois🍃

O jogo tinha acabado e estava Três a 3×3,2 feitos por Jimin e 1 pelo amigo dele.
Os dois times estavam se decidindo quem iria comprar o Gol.

Deu que Jimin iria cobrar,os pais deles estavam eufóricos, a arquibancada uma loucura a diretora pra ter um infarto,e eu quase sem as unhas dos dedos.

Pov Jimin

-Vai lá Jimin.
- Eu não vai você.
- Eu com certeza vou errar, vai você alguém precisa trazer o título para gente.
- Mais...
-Nos confiamos em você.

Olhei para as arquibancadas, meus 3 amigos estavam loucos de nervosismo,Meus pais eufóricos e a Diretora pra ter infarto.
Eu também estou muito nervoso, e se eu errar? Todos vão se decepcionar comigo.

-Ok,irei arriscar e você Minho trate de agarra aquela bola antes dela entrar no gol.
-Certo, e você Sr.Park Jeon trate de regassar aquela rede do gol trazendo título para gente.
- Sim senhor.

Minho me abraçou que foi correspondido rapidamente e correu para o Gol.

Fui para o meio campo, o jogador adversário ficou frente a mim, nós comprimentos e ele foi cobrar, pude sentir Minho me olhando ele ta bem tenso, o olhei sussurando um "Mantenha calma,você consegue" e deu para ver que ele relaxou um pouco.

Minho focou toda a sua atenção nos movimentos do jogador, assim que ele chutou Minho foi em direção a bola e a Agarrou como se fosse a coisa mais importante da sua vida.

Um suspiro aliviado saiu de mim, mais logo a preocupação voltou porque agora seria minha vez, olhei ao meu redor mais uma vez, recebendo gritos como "Vai Jimin", "Você consegue"

Caminhei até a bola já na posição pronto para ser chutada, o Goleiro Adversário me encarava, por um estante todos fizeram silêncio porque sabem que é disso que eu precisava.

Olhei para a bola pensando num modo de manda-la direto lá para dentro, foi aí que eu me lembrei que quando era criança, meu pai me ensinou o troque.

-É esse que eu vou usar

Disse para mim msm, logo ouço o apito, olho para meu pai que agora estava sentado me olhando e ele afirma com a cabeça.

Me afasto da bola, e logo corro até a msm chutando com meu entusiasmo vendo tudo em câmera lenta a bola passar entre as mãos do Goleiro indo no canto(Gaveta) do gol.

Logo a quadra foi preenchida por gritos,caio de joelhos no chão com os olhos fechados,eu trouxe o título a faculdade.

Sinto vários braços e pesos em cima de mim, deduzo ser os garotos do time por causa da voz  de Vernon.

Depois de todo aquele rubulisso os meninos saem de cima de mim para eu poder levantar, e sentir um corpo se colidir com o meu é meu rosto ser enchidos de beijos.

-Parabéns meu amor-A voz a minha mãe se faz presente
-Obrigada Omma- Sorrio

-Cade meu grande jogador- A voz grossa do meu pai se faz presente e ao seu lado Jeon.
-Aquii- Digo sorrindo o abraçando sendo retribuído na msm hora
-Estou bastante orgulhoso de você meu garoto, Você tem futuro nisso.
-Appaaaa
-ja sei, Já sei. Oque você quer seguir é a dança.
-Isso.
-Parabéns pela Vitória, eu e sua Omma vamos falar com a diretora e já voltamos- Afirmo vendo ele sair me deixando Só com Jeon.

-Bom, parabéns...Você foi incrível.

Só meuOnde histórias criam vida. Descubra agora