FOUR

609 44 13
                                    

Pov Jimin

Após o último ensaio para a apresentação, Vou para casa calmamente vendo os pingos de chuva caindo pela janela do carro.

Assim que chego em casa ouço vozes e risadas vindo da cozinha, Como sou muito curioso sigo eles vendo...7 caras.

Vasculho o local e quase caio para trás,como assim?? É PESADELO SENHOR DOIS JUNGKOOK? Eu não mereço isso não

-Ei -uma voz me tira de meus desvaneios.

- Ah,desculpa.
-Tudo Bem, Eu sou Kim Seokjin e você?- Ele estende a mão
-Jimin, Park Jimin -O comprimento, A diferença de nossas mãos fez Seokjin não solta-la, É nisso que dá ter mãos pequenas

-Jeon Park Jimin -A voz grossa de Jungkook soa ao me corrigir
-Tanto faz-Digo olhando para o mesmo.
-Então esse é o Famoso Jiminnie Park? E caramba você é mais lindo ao vivo, Sou Jeon Dak-Oh,Irmão do Intrigante ali.
-Percebi, Mais os pais dele não me disse que tinha outro filho.
-Eh, Eu virei invisível para os Jeon's quando resolvi seguir meu sonho.
-qual seria...pelo visto eu sou o mais novo, posso chamar vcs de Hyung?-Todos ali acentiram.
-Meu sonho é ser cantor, Estou quase lá mais o dono da empresa está a procura de outro garoto para completar sete.
-Aah, Bom espero que consigam achar um bom cara, E consigam seguir em frente -Sorrio de forma gentil.
-Obrigada.
-Ta ta já conversaram agora me devolve ele- Seokjin me puxa me abraçando.
-Aah não Jin deixa eu abraçar ele um pouquinho ele parece ser fofinho- o Garoto que eu não sei o nome mais ele tem um sorriso quadrado muito fofo.
-Não Taehyung, Jimin agora você vai me chamar se omma, É como esses seis seres aqui me chamam.
-Tabom...Omma
-Bom nos não nos apresentamos, Sou Jung Hoseok mais pode me chamar de Jhope ou Hobi Hyung,Esse é o Taehyung ou V como prefirir, Namjoon ou Joonie, Yoongi ou Suga-fala apontando para cada um enquanto fala o nome.

Passamos a tarde toda conversamos, nos conhecermos melhor, E Jung parece não gostar muito com a minha aproximidade com o do Irmão dele.

Recebi carinho de todos,Omma Jin fez o almoço ele cozinha muito bem, Hobi Hyung sempre com o sorriso Lindo no rosto, Namjoon Já quebrou um copo quando foi beber algo, Suga Falava toda hora que estava com sono e V Brigando com Dah porque ele não queria deixar ninguém chegar perto de mim.

Jungkook apenas olhava tudo, Com certeza eu ouviria muito mais tarde, mais tô nem ai somos casados mais não nos tratamos assim, então pra mim ele é simplesmente um desconhecido que eu carrego o sobre nome.

Xiumin, Baekhyun e Suho vieram também, Eles e os meninos se deram super bem e assim passamos o resto da tarde.

Deu que meus amigos foram pra suas casas se arrumarem, E eu cada vez mais ansioso,Minha coreografia estava linda, E meu diploma cada vez mais perto de mim.

(...)

Ajeito meu cabelo, era a última coisa que faltava para eu ficar pronto, Os meninos estavam lá em baixo me esperando.

Assim que terminei desci atraindo olhares dos meninos.

-Uou, Minha cria mais nova ta linda-Jin diz vindo até mim.
-Caralho, Se tu não fosse casado com o Meu irmão eu te pegava.
-Mas ele é casado Dak-Oh, Então vai procurar outro.
-Disse, Se Tu NÃO FOSSE casado, Não estudou Português não Jungkook

-Gente vamos logo né? Não vamos estragar um dia importante para o Jimin-Hobi Hyung diz antes que irmãos começassem a brigar.

-Tem razão,Desculpa Jimin -Dak-Oh Diz vindo até mim beijando minha testa- Vamos? Hoje é um dia importante para você.

Afirmo e fomos para o carro, como não iria caber todos eu fui no carro com o Jung e o Hoseok, E os outros foram no carro do Jin.

(...)

A Faculdade estava linda, bem decorada, com muitas pessoas, E bastante animação.

-Ora Ora meu melhor aluno chegou- Rose minha professora de Dança brota sei lá da onde.
-Boa noite Snr. Rose
-Sem o Snr hoje Jimin. Só Rose.
-ok.
-esta nervoso??
-bastante.
-Lembra doque eu te Disse?
-Sim, Respire fundo e deixe o som te guiar- Digo calmo como ela sempre dizia.
-Isso garoto-ela sorri- Eu vou estar torcendo por você, sei que consegue
-Obrigado Rose -ela me abraça de um jeito calmo e acolhedor.

Rose é a melhor professora do mundo, Eu seria um louco se disse- se o contrário.

-Boa sorte Jiminnie- E depois de dizer isso sai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só meuOnde histórias criam vida. Descubra agora