August, 3

3 0 0
                                    

r o s e
h a l l i s s o n

Bom, ele falou que ia passar a aula comigo, o que me deixava mais relaxada em relação a vergonha, já que não conhecia ninguém e quem eu conhecia tinha ranço de mim.

O ponteiro estava marcando 06:00 a.M, era meu primeiro dia na escola nova, eu estava muito ansiosa, minha perna batia ao chão com o ritmo do meu coração.

Já havia me vestido, arrumado meu cabelo mil vezes, queria parecer perfeita, aliás a escola nova era só de famílias ricas.

Precisava causar boa intenção no Cameron também, todos sabem que estou completamente apaixonada por ele.

Finalmente o relógio marca seis e horas e quinze minutos e eu saio de casa em direção a escola, sim iria apé, já que ficava a uns poucos quarteirões de casa.

Aquela escola parecia ter cada gente mais rica, e acho realmente muito esnobe falar isso, a escola deveria ter uns 4 prédios, e era uma escola enormes

Meus pais tem boas condições financeiras, ótimas para falar a verdade, mas, a ponto de pagar U$$ 6 mil por mês, é muito. Então, meu pai falou com o reitor, que era muito amigo dele, para eu conseguir um pequeno desconto.

Eu acho muito estranho o poder que meu pai tem de ser amigo de quase toda Los Angeles, é muito horrível andar com ele na rua.

Eu praticamente entrei na escola me sentindo uma estranha, ainda era bem cedo para as aulas começarem, mas logo encontrei o pequeno grupo que eu já conhecia de longe, sabia todos seus nomes.

Sentei em uma cadeira próxima, não quis parecer uma espécie de stalker, então apenas, fiquei olhando uma série no meu celular até esperar aquele maldito sinal bater.

Eu não sei como isso pode acontecer, justamente no primeiro dia, em que eu deveria causar uma boa impressão, mas eu simplesmente caí no sono, acordei com nada mais nada menos que Cameron me cutucando.

Summer Love (C&d)Onde histórias criam vida. Descubra agora