R o s e
HallisonÓbvio que eu já tinha visto Cameron Dallas, quem nunca viu ele? Ele é tipo aqueles meninos que tem 10k de seguidores no Instagram de cidade grande. E eu realmente pensei que toda a nossa conversa foi em vão, chegaria no primeiro ano do ensino médio, na turma dele ele me trataria como uma "ninguém".
Eu o olhei bem, não queria que ele saísse da minha cabeça nunca, 1.75 de altura, olhando pra mim como se fosse me dar um sermão, mas com uma face que me compreende, uma face que me compreende e... que está com pressa?
-Oi, rose tudo bom? Conversamos muito, mas agora estamos realmente bem atrasados para nossa primeira aula juntos–ele pegou minha mochila, como se fosse simplesmente dele, e quando eu me levantei do banco que vi dois meninos, como se fossem "guardas costa" dele.– te explico tudo da nossa aula lá em cima mas agora, vamos Hallison, estamos atrasados.
Quando o menino pede pra ficar com você, ele não te trata assim, não é? Ele geralmente tenta te conquistar ou te mostrar que não é ruim quanto as pessoas falam, eu simplesmente, segui ele. Não sei se foi uma boa ideia, ou se eu deveria me impor. Me chamo Rose e infelizmente sou assim, boba.
Subimos, e nossa aula é realmente grande, muitas cadeiras e muitos alunos, Cameron me apresentou pra cada um(que como pensei antes, já conhecia metade), a maioria me olhou com cara de novata, como se eu fosse sofrer nas mãos deles.
Nosso primeiro período foi com uma professora de biologia, já até decorei o nome dela, Paty. Ela mandou fazermos uma atividade em duplas, um tanto quanto constrangedor para meu primeiro dia de aula.
Deveríamos nos "conhecer", tocar no corpo da nossa dupla, como se fosse nosso corpo. Eu simplesmente não concordei com essa brincadeira, porém não fiz cara de emburrada. Apenas sentei em meu lugar e vi as meninas se esfregando pra cima daqueles guris, até o Cameron agarrado com uma guria.
–Oi. Eu sou o Erik, Cameron não te apresentou pra mim, porque eu não sou muito conhecido nessa escola– uma voz meio que me atrapalhou como se já fosse conhecido– Meus pais são donos de uma empresa de software e eu só estou aqui pelo ensino, e se você acha que estou dando em cima de você para "te assediar", porque é o que eu estou achando dessa brincadeira– ótimo, alguém que concorda comigo.– eu sou gay, sim, sou gay assumido– eu engasguei e praticamente abri o maior sorriso, eu tinha encontrado alguém, alguém para confiar.
– Prazer Erik, me chamo Rose
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love (C&d)
Fanfiction"Amor de Verão" Me enganei, pensei que nosso amor iria durar mais que uma estacão, mais que o verão. Mas agora meu sentimentos viraram gelo no inverno, só seu abraço quente de verão para aquecer-los. capa by @divergentberry Copyright ©, Mel Froener...