Sem Ninguém💔

16 2 0
                                    

Ja chegaram a uma fase da sua vida onde vooc nao sabe em quem confiar? Q vooc nao sabe se a pessoa ira se importar? Q vooc nao sabe se o seu melhor amigo é o seu melhor amigo, q as pessoas q vooc mais ama é como se elas estivessem se afastando de vooc? Como se voocs nao fossem ter uma pessoa para simplesmente deitar no colo e chorar??? As vezes é so isso q precisamos, um colo para chorar junto de um cafune! Blz, conseguimos superar sozinhos, mas quando temos uma pessoa, é simplesmente incrivel!!!! A pessoa esta ali para vooc, para te abracar, te beijar, e te ajudar a contruir o Mundooooooo!!!
Mas e quando se esta sozinha?? Quando vooc sente q o seu mundo esta ficando cinza? Como se vooc se sentisse um lixo?? Como se vooc fosse um peso, com pensamento suicidas a todo momento, so pra tentar acabar com essa dor...
Mas n quer falar pra ninguem, pq as pessoas nao entenderiam! As pessoas nunca entendem, elas so julgam e dao a sua opniao
Na moral, se Vooc n ta vivendo, ou sentindo CALA A PORRA DA BOQUINHA CALAAAAAAAA!!!! A PESSOA NAO PRECISA DE JULGAMENTOS! O CEREBRO DELA ESTA FAZENDO ISSO POR VOOc!!ela precisa se lembrar o quao ela é incrivel!!! Pq ela ja se esqueceu! Entao mostra pra ela de novo! Ela nao ta conseguindo sozinha! Ela precisa de alguem para apoia-la! Seja a droga dessa pessoa!!!!

TODOS NOS ESTAMOS ENFRENTANDO ALGO DENTRO DE
NOS MESMO, AS VEZES SO PRECISAMOS DE UM APOIO E DE UM "EU ESTOU AQUI COM VOOOC!!!!"

POREM QUANTO MAIS VOOC PRECISA DE ALGUEM, MAS LONGE PARECE Q AS PESSOAS FICAM!

💔😴😣

Desabafos De Corações Despedaçados 💔💥❤Onde histórias criam vida. Descubra agora