Ciel yukko Alice e seus servos ja estavam de frente ao navio ele era gigante e luxuoso.
-nossa!então esse é o campanha?! diz finnian.
-Ele e enorme!diz bard.
-e tão surpreedente!vc acertou senhorita yukko!diz Mei-rin.
-huhu!ela diz sorrindo.
-por favor levem as malas para a suíte A66 de primeira classe!diz Sebastian.
-navio campania!diz ciel se aproximando e Sebastian olha para ele.
-a grande aposta da empresa de construções Majestic Star Line.diz ciel.
-um cruzeiro luxuoso que navegara pelo oceano Atlântico!diz yukko.
-eu fiquei animado so de olhar!diz finnian.
-e até que ela escolheu um ótimo navio!da para o gasto!diz Alice insatisfeita.
-vc deveria agradeçer por eu ter te trazido por mim vc ficava na mansão,mais eu sempre quero impedir que mais disgrassas aconteçam!
-que legal o souishi-San também está indo com eles!diz finnian animado.
-cuide bem do jovem Mestre e da lady yukko por nós! diz bard para Sebastian.
-eu sempre quiz viajar em um navio diz Mei-rin encantada e com as mãos nas bochechas.
-enquanto estivermos fora,por favor façam seus trabalhos corretamente! diz sebastian.
-yes sir!(sim senhor!),hohoho diz os servos e Tanaka.
-pois bem!vamos indo!diz ciel subindo as escadas com yukko com os braços estrelados.
-Boa viagem!diz finnian.
-tomen cuidado!
No mesmo momento um dos shinigames entra pulando no local.
O navio começa a navegar rumo ao oceano Atlântico.
-estamos partindo!diz Sebastian.
-pois é!oque está por vir!?diz ciel.
-algo que eu não posso dizer mais sei,isso será conheçido apenas pelo grande oceano!diz yukko.
♠♥♣♦
-em outras palavras,está dizendo que estão ressuscitando mortos aqui!?diz ciel se dirigindo a Lau.
-infelizmente não estou interessado em ocultismo!diz ciel.
-se vc não estava então por que aceitou meu convite ciel!?diz yukko.
-p,por que eu sei noivo e devo cumprir com minhas responsabilidades!diz ele corado e tanta do fujir do assunto.
-não se preucupe não irei fazer nada de errado!diz ela sorrindo gentil.
-e quem disse que se trata de ocultismo?diz lau.
-oque!?
-por que jentil para min Lau!diz yuko com um olhar ameaçador.
-eu não menti para a vossa alteza!
-humpf!acho bom mesmo!ela diz ainda seria.
-hospital Karastein,abaixo da doça onde o Conde me deixou como responsável pareçe que eles estão aproveitando paa comprar bastante.
-drogas!?diz ciel serio.
-não pessoas,eles vem comprar scravos estranjeiros ilegalmente,as quantidades são bastante comuns.
-então e provável que essa resçurreiçào dos mortos esteja relacionada com experiençia em humanos, certo?diz sebastian servindo o chá para yukko e ciel.
-exatamente!diz lau
-se isso for verdade nos teremos problemas,e preciso resolver tirar os espinhos da rosa para nao machucar nossas maos! diz ciel.
-sebastian investigue imediatamente!
-yes my lord!
- vá vc também Souishi!diz yukko
-yes my lady!
♠♥♣♦
Siguam o (a)Kirai65
VOCÊ ESTÁ LENDO
book of the atlantic
Adventureainda na era victoriana como sempre ciel procurando resolver mistérios assasinatos boatos e etc tudo que um Conde faz...notícias aparençia no jornal de ciel dizendo que mortos estavão sendo recebidos onde ele e sua atual noiva (yukko) irão viajar pa...