Na noite do dia 25 de março de 2005 tive minha vida mudada pelo pelo acidente que de acordo com meus avós matou meus pais .
vou me apresentar sou Evelyn Alisson, tenho 17 anos e acabei de descobrir que o meu pai que eu achava que havia morrido nunca existiu, ele era meu guarda costas. Eu o amava, mas quando eu tinha 5 anos nós sofremos um acidente de carro e ele e minha mãe faleceram. Perdi as memórias do acidente não sei a causa ou como meus pais se pareciam, eu fui salva por alguém.
Mas quando os bombeiros chegaram já não havia ninguém ao meu lado.
Até hoje não consigo ver o rosto do meu salvador só sei que se tratava de um rapaz.Trabalho como bar tende no bar de um amigo meu e curso o último ano do ensino médio moro praticamente sozinha. Eu e minha amiga Ângela, meus avós maternos são os únicos que conheci mais era muito pequena pra lembrar deles.
Descobrir uma carta antiga endereçada a C, mais não sei o significado da letra deve ser alguma abreviação. Mas na carta meu pai dava relatório da nossa vida e contava o segredo de que não era meu pai biológico.
Tentei descobrir mas alguma coisa sobre isso mas não havia informação nenhuma nos documentos antigos da minha família. Meus avós sumiram a alguns anos e única coisa que sei era que eles trabalhavam com artefatos antigos, os procurando ao redor do mundo não tenho notícias deles a muito tempo.Mas voltando ao assunto inicial, hoje quando acabou meu turno não consigo me lembrar o que aconteceu só sei que acordei e estava em um quarto escuro.
É isso, provavelmente vai dar merda.
Quando acordei e ouvir uma voz.
--- Odeio acordar a princesa, mas meu senhor deseja vê- la.
--- Quem é você? O que querem comigo? Sou pobre, moro sozinha e não tenho família para paga resgate nenhum! - Falei tentando buscar razão para toda aquela situação.
--- Eu sou Cerberus, mordomo e guardião desse castelo. - Falou o mordomo maluco. Mas se eu me lembro bem já ouvir uma história, onde havia um cão de três cabeças que guardava a entrada do inferno, Credo!
--- Vamos logo senhorita, o meu senhor odeia atrasos. - Falou o cão do capeta. Segui aquele maluco por um corredor bem medieval, estou quase acreditando no mordomo maluco. Esse lugar é enorme, parecia mesmo ser um castelo. O mordomo parou em frente a uma porta imensa de carvalho, mas tenho certeza que a maioria das pessoas perguntaria como sei disso bom a pobre coitada aqui sonha em ser design de interiores , mas nascemos pobre fazer o que né ? Sonhar porque não paga nada , sair dos meus devaneios quando o mordomo bateu e esperou para abrir a porta .
--- Entre. - Disse uma voz rouca, mas ao mesmo tempo melódica. O mordomo abriu a porta e fez sinal para que eu entrasse, passei e dei de cara com uma sala que mas parecia a sala do trono de um castelo, nem sei ao certo quanto tempo fiquei analisando, até ouvir uma tosse finginda.
--- Querida filhota... Creio que deva saber o motivo de estar aqui seus poderes mesmo que desconhecidos a você é importante para o meu reinado como seu pai exijo que use os ao meu favor!- Falou um homem não parecia estar acima da casa dos 30 anos. Apesar disso tinha uma beleza estonteante, não era de se esperar, que cara doido. Mas é cada uma que eu passo, cada louco que me aparece viu.
--- Bom meu senhor, não sei quem é você, mas deve estar me confundido com alguém que eu não conheço. Sou orfão e não tenho familiar vivo. - Falei com sarcasmo. Fala sério né? Quem esse velho acha que é, para me tirar do meu trabalho assim? Mas é cada uma viu ...ainda por cima vem me falar de poder que desconhecido tá lendo Harry Potter demais esse cara ..
--- Cale-se e me escute. A 18 anos atrás me apaixonei por uma mortal, o que perante as leis é estritamente proibido. Mas como idiota apaixonado que era não dei ouvidos, continuei a ver a minha amada por um tempo, quando descobrimos que ela estava grávida. - Disse o doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Cadrel
FantasyO livro conta a história de Evelyn Alisson uma garota de 17 anos, que descobre que tudo o que acreditava era mentira e que seu pai é ninguém menos que Cadrel, o arcanjo caído conhecido como Lúcifer a estrela da manhã. Mas será que em meio de tantos...