Era mais um dia normal, Dimitri mais uma vez se encaminhava ao ponto de ônibus para ir a escola. E lá estava um rapaz negro de olhos muito escuros e sorriso contagiante, seu melhor amigo desde a infância. Enzo era claramente um atleta com porte físico invejável, além de ser muito bonito, nariz pequeno meio torto por causa de um soco que recebeu na infância, lábios volumosos, rosto comprido e mandíbula retangular. Ele podia ser modelo.
- E ai, cagão. - disse Enzo, olhando para Dimitri com seu sorriso brincalhão de sempre.
- Cagão nada, você que não aguentou perder ontem e amarelou. - Dimitri respondeu batendo na mão de Enzo como um high five.
- Amarelei nada, você tava roubando escondendo as cartas. - Enzo resmungou lembrando da noite anterior, quando estava jogando cartas com Dimitri.
- Não vem com essa não, não é problema meu se as cartas foram parar na manga do meu casaco. - Dimitri riu.
A conversa foi interrompida pela chegada ônibus escolar barulhento.
- Hey, cadê a Bea e a Alice? Elas vão perder o oibus. - Enzo olhar para os lados, procurando as duas garotas.
- Animal, não é oibus, é ônibus. E olha elas ali. - Dimitri apontou para duas figuras de baixa estatura correndo em direção ao ônibus.
- Idiota, só não te bato porque é crime maltratar animais. - Resmungou subindo no veículo, em seguida Alice e Beatriz chegaram ofegantes.
Alice tinha cabelos longos ondulados, olhos cor de ébano, um rosto suave pouco arredondado, nariz arrebitado e lábios volumosos, além de ser muito baixa e cheia de curvas. Era uma garota bonita, popular e extremamente fofa. Beatriz não era muito diferente em altura e palidez, mas seu traços eram muito diferentes dos de Ali, ela tinha olhos amendoados muito claros e pequenos meio puxados, nariz fino com uma bolinha na ponta, seus cabelos loiros cacheados cortados na altura dos ombros, lábios cheios e corpo esguio, dando a impressão de ser mais alta, além de que a loira sempre vestia roupas escuras mas adorava coisas fofas, e era uma viciada em doces como chocolates e pirulitos. Elas eram o oposto uma da outra e era justamente por isso que eram melhores amigas.
- Só não perderam o ônibus porque eu pedi para esperar. - Dimitri ironizou.
- Sério? Se dependesse de você o ônibus já estaria na escola. - Beatriz falou enquanto abraçava Dimitri.
No caminho da escola, Dimitri dividia o fone de ouvido com o Enzo, logo nas cadeiras de trás estavam Alice, Beatriz e Arthur, outro amigo de infância deles. Arthur era muito alto, tinha cabelos cacheados, lábios finos com o arco do cupido, olhos muito castanhos quase como mel, bochechas fofas e nariz retilíneo. Tinha um corpo forte nada fora do comum, não era um rapaz padrão. Além disso, era pálido como um palmito e tinha muita lábia para vencer discussões. Dimitri estava ao lado da janela observando a paisagem, algo o incomodava permanentemente, uma sensação ruim. De repente um vulto passou rapidamente entre as várias árvores do parque o tirando de seus devaneios. Ele cutucou Enzo e questionou:
- Você viu aquilo, cara?
- O que? Eu não vi nada. - O outro respondeu confuso.
- Arthur, você viu, né? - Dimitri perguntou ao garoto atrás de si.
- Não. O que era? - Arthur falou tirando o fone.
- Um vulto no parque. - O moreno respondeu meio atordoado.
- Dimi, você voltou a fumar? - Alice questionou, dando um tapa na cabeça do rapaz.
- Não, eu não. Beatriz, você viu, né? - Dimi perguntou passando a mão onde tinha recebido o tapa.
- Eu não vi nada. Acho que você ta bebendo muito café, Dinka. - Beatriz fala e todos apenas riem levemente como se Dimitri fosse um bom piadista.
- Idiotas! Eu não tô maluco. - Resmungou irritado. Ele continuou olhando pela janela, aquilo o havia deixado ansioso, preocupado.
"Eu não tô maluco." - Repetiu para si, em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie Odyssey
Science FictionQuem iria imaginar que uma epidemia zumbi aconteceria de verdade, não é mesmo? Eu não pensei que isso um dia poderia acontecer. Um apocalipse de mortos-vivos agressivos e canibais. Bem, a única pessoa que estava esperando por isso era a Bea, o resto...