ACORDA!!!!!

54 5 0
                                    

Rebekah💗

Eu estava deitada na minha caminha macia e aconchegante sonhando com Tom Cruz meu meu marido,quando sinto algo pesado pular em cima de mim.

-ACORDAAAA!!!!!!.-grita Gabriel encima de mim.

-PORRA GABRIEL DEIXA EU DORMI!!!.-o empurro.

-Não posso to muito energético pra isso.-rir jogando uma almofada em mim.

-Eu juro que ce não parar eu enfio essa almofada na sua guela.-falo tacando a almofada nele e voltando a deitar.

-Ain bravinha!!.-cutuca a minha cintura.

Uma coisa que eu ODEIOOO!!! É QUE CUTUQUEM MINHA CINTURAA!!!.

-A SEU VIADO DO CARALHO AGORA TU VAI VER!!.-digo e levanto igual o Jake Xham(escrevi assim pois não sei como se escreve).

-Não desculpa Bekah!.-diz se levanta.

-Corre!!!.-digo e o mesmo faz isso e sai correndo feito uma vaca loka.

Corro atras e pulo na suas gosta fazendo o mesmo taca os beiço no chão.

-ISSO É PRA TU APRENDER NÃO ME ACORDA SUA PESTE!!!.-digo pulando encima dele.

-PARA TU VAI QUEBRAR MINHAS COSTAS.-grita.-O MÃE A REBEKAH VAI ME MATAAAAR!!!.

-QUE MATE!!!.-grita da cozinha.

Gargalho alto e torturo ele mais um pouquinho e saio de cima dele vendo o mesmo se levantar cambaleando.

-Você é muito agressiva na moral.-fala me encarando.

-SOU MESMO!!.-grito fazendo o mesmo pular pra trás.-Bom...vou me aprontar irmãozinho lindo.-vou até ele beijando sua bochecha.

-Você é muito bipolar cara.-rir.

-Reclama não.-beslico ele o fazendo reclamar e volto para o quarto fechando a porta.

Não sou bipolar. Tá...talvez um pouquinho. Tá bom...MUITO!!!!.

Tiro a roupa e parto para o banho aproveito faço as higienis e saio escolhendo uma roupa pra eu usar na escola.

Tiro a roupa e parto para o banho aproveito faço as higienis e saio escolhendo uma roupa pra eu usar na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo uma basiquinha e um rímel,eu não posso sair sem ele. RÍMEL É VIDA!!!. Pego minha mochila e o cell e desco indo até a cozinha. Encontro biel e a mãe tomando café.

-Bom dia gente feia!!!!.-digo e beijo os dois.

-Quem vê fala que é linda!.-biel revira os olhos.

-Que morre biel?.-pego uma faca.

-Você é a criatura mais linda da face da terra Rebekah!.-faz um coração com as mão.

-Eu sei amor,obrigada!.-falo sorrindo sínica.

-Vocês dois não param de brigar,daqui a pouco vão chamar a policia achando que eu to matando vocês.-a mãe fala nos encarando.

-Ue por que?.-pergunto.

-Por que tu Rebekah faz mo escândalo quando briga,a dona da venda acha que eu Bato em vocês.

-Nem precisa a Bekah já faz o serviço.-biel diz me fazendo rir.

-Faz por merecer!.-digo dando de ombros.

-Você que vive de TPM!.-revira os olhos.

-Cala boca!.-dou um tapa nele.

-Tá vendo,tu é agressiva,precisa se tratar mulher!.-rir.

-Bom vamo mudar de assunto.-ia dar um murro no biel mais parei quando a mãe falou.-Então Biel o Vinicius vem quando?.

-Ahh o Vini ele chega amanhã,to mo ansioso.-diz com um sorrisão no rosto.

-Credo parece mariquinha!.-riu.

-Mariquinha teu rabo Rebekah,sou homem po,tu acha que com um pau desde tamanho eu não uso?.

-Não,concerteza ce não usa,tamanho não quer dizer que tu usa.-digo e até minha mãe gargalha.

-Mãe!!!!.-biel a repreende.

-Desculpa filho,mais sua irmão tá certa.-diz me fazendo rir.

-Mudando de assunto...-fala irritado.-O Vinícius é bem legal!.

-Se for igual aqueles teu amigos de merda,nem quero conhecer!.-falo me levantando pegando a mochila.

-Po o Matheus é mo gente boa!.-se levanta pegando sua mochila.

-Ata quem fuma machonha e faz merda é legal?uhum...sei!.-saio da cozinha.

-Preconceituosa!!!.-me empurra de leve.

-Nunca,so acho meio sem noção isso,fumar pra se sentir bem!.

-Tchau né filhos!.-fala chamando nossa atenção.

-Tchau!!!.-falamos sem dar atenção pra ela.

-Nossa que ingratos.-faz drama nos fazendo rir.

-TCHAU NOSSA RAINHA!!!.-vamos até ela a abraçando.

-Agora sim,meus bebês!.-diz melosa.

-Tá mãe já deu ne!.-desgrudo.-To indo pra não me atrasar.-falo e vejo Biel todo arreganhado com a mãe.-Vou tirar foto pra mostra prós teus amigos o que tu realmente é em casa.-falo e ele logo desgruda da mãe me fazendo rir.

-Bora!.-me puxa para fora da casa.

-Bebezão!!!.-zuo dele rindo.

-Bico fechado Rebekah,senão conto que tu mijou na cama até os 13 anos.-rir me fazendo fechar a cara.

-Ce tu contar te deixo banguelo!.-ele para de rir.-Bom mesmo.

Vou andando na frente pisando duro. Essa sou eu!.

________________________

Amores amores o que acharam?deixem nos comentários e deixem tbm os votinhos tbom?.

SEUS FODAH!.

BEIJÃO DA KEH💗

⚠O melhor AMIGO do meu IRMÃO⚠ Onde histórias criam vida. Descubra agora