Lorena

17 4 3
                                    

Hoje é o meu tão esperado 15 anos,  planejamos a festa a um ano e tudo está perfeito, do jeitinho que eu quero.
 
- Lorena vamos, você tem que terminar sua maquiagem - diz a minha mãe logo que me vê de cima da escada, e vem em minha direção.
 
- Meninas esse vazo de flor é lá em cima do lado esquerdo da escada e não aí - diz a minha mãe para as organizadoras da festa.

As meninas logo sobem com o vazo, eu e mamãe fomos terminar a minha maquiagem, alguns minutos depois eu estava pronta, linda e muito feliz.

~~~~~~~~

Eu estava na entrada esperando me chamarem pra entrar e logo escuto uma voz conhecida falando.

- hoje minha linda sobrinha Lorena Parker faz seu tão esperados 15 anos, meu amor sua família está imensamente feliz por estar ao seu lado nesse dia tão importante para você, que seus dias sejam incríveis, e que você tenha um futuro brilhante; parabéns meu amor - eu a abraço e a festa começa.
 
Pedro logo em seguida vem em minha direção para começarmos a valsa:
 
- Você está linda,  fico feliz por estar aqui no lugar do papai - meu pai tinha morrido a 5 anos e hoje no seu lugar Pedro dançava comigo-  eu digo hoje a você que o papai está muito orgulhoso vendo que sua menininha está virando uma grande mulher- eu chorava ao final de sua fala.
 
Eu tenho dois irmãos mais velhos,Pedro de 19 e Diego de 23,me dou muito bem com Pedro,  Diego nem tanto, e o vejo apenas em ocasiões importantes.

Meu irmão Pedro entre os dois é o que eu mais brigo,  mas mesmo com todas as brigas e discussões ele está ao meu lado,  me protegendo, me apoiando e me amando, e eu fico imensamente feliz por telo ao meu lado nesse dia tão esperado por mim.
 
 Ao final da festa Pedro vem em minha direção e me avisa que irá levar nossa tia Solange e as primas em casa, eu concordo, o desejo segurança e mando um beijo.

               ~~~~~~~~
Acordo ouvindo choros e resolvo descer, encontro minha mãe e Diego na sala, mamãe está chorando muito,e eu não estou entendendo nada.

- Mãe, Diego o que aconteceu? - eles me olham mas não me respondem - alguém pode me dizer o que está acontecendo?

 Diego pede para eu ir para meu quarto,  eu subo e resolvo tomar um banho,  ao sair coloco uma roupa bem leve ainda no banheiro, abro a porta e vejo Diego em minha cama.

- Então o que está acontecendo? - vou logo ao assunto pois já estou nervosa.

- Lorena antes de mais nada preciso que você se acalme e fique do lado da mamãe.

- okay Diego fale logo - eu o apreço não estava mais aguentando isso.

- Ontem quando o Pedro estava voltando da casa da tia Solange ocorreu um acidente, um caminhão bateu nele contra-mão e...- nesse momento eu já estava chorando, eu não poderia imaginar minha vida sem Pedro,  só poderia ser um sonho, ou uma brincadeira, mas não, não era verdade, não pode ser verdade - o carro capotou e o Pedro não aguentou aos ferimentos.

Nesse momento eu já não escutava mais nada, Diego me abraçou e ficou um tempo comigo, depois desceu e eu resolvi deitar na cama e ficar um pouco quieta.

Dois dias depois:

 Se passaram dois dias desde o acidente e hoje será o enterro, eu não estou pronta para isso mas preciso ser forte pela minha mãe.

O enterro foi lindo, havia muitas pessoas, várias  homenagens,  e flores, as flores mais lindas que eu já tinha visto, meu irmão era amado, ele estava em paz, e feliz aonde quer que ele estivesse.

Já em casa mamãe só chorava, os dias que seguiram Diego vinha quase todos aqui em casa me ajudar com a mamãe.

Eu me sentia cada vez mais sozinha,  não tinha com quem conversar, com quem pegar no pé,  com quem implicar,  eu sentia muitas saudades do meu irmão, doía tanto não telo aqui,  mas eu sabia , sabia que ele estava em um lugar melhor,  E eu o amava e estava feliz por saber que ele estava longe desse mundo horrível.

 Um amor entre irmãos é mais forte que o tempo e que qualquer distância.

《Minha primeira história na wattpad espero que gostem.》

   Dedico esse primeiro capítulo a sabrina que me incentivou a escrever essa bela história, Te amo♥

Aprendendo a Perdoar Onde histórias criam vida. Descubra agora