Sendo meu Porto seguro

14 2 0
                                    

  Lorena

Me vejo em um quarto,olho para os lado e percebo que não á portas ou janelas, e vejo uma sombra ao longe e reconheço  que junto comigo estava Pedro, eu me alegrei por velo, ele parecia feliz, com um aroma maravilhoso e parecia calmo, sereno. Eu me aproximo dele e toco sua pele macia e limpinha. Realmente o céu estava fazendo bem a ele.

-ola maninha, você está linda _ ele me abraça e eu me aconchego em seu colo, sinto seu perfume suave, eu estava com meu irmão e isso era tão bom.

acordo com o despertador e percebo que foi apenas um sonho,  que meu irmão não estava ali, mais uma vez durante todos esses anos eu sonho com Pedro, e sinto muito sua falta.

Já se passaram três anos desde a morte de Pedro,todos estamos mudados e lutando nossas próprias batalhas.

~~~~~~~

Resolvo levanta da cama e ir me arrumar, vou ao banheiro tomar um banho, escovo meus dentes e desso para tomar café, avisto Diego já  tomando seu café com duda, eles namoram a dois anos, ela foi o porto seguro de Diego depois da morte do nosso irmão.

-bom dia Lorena _ me comprimenta duda assim que desso a escada.

-bom dia duda, iai como estão,dormiram bem?

-estamos bem, e vc dormiu bem?_ meu irmão me pergunta logo em seguida.

- dormir sim _ respondo de imediato.

-Lorena hoje a noite eu e a duda iremos sair para comer fora cuide de mamãe e qualquer coisa ligue para a tia Samanta_ ele me avisa e eu concordo.

Terminamos o café e vou pegar minha mochila pois tenho aula, como eu estudo de manhã e Diego trabalha a tarde toda, durante a manhã a mamãe fica sendo supervisionada pela nossa vizinha e sua grande amiga Senhora lola.

Assim que saio porta a fora vejo dona lola vindo em direção a nossa casa a comprimento e vou indo pois já estou atrasada.

~~~~~~

Entro na sala já avistando alguns amigos meus, depois da morte de Pedro eu me afastei quase completamente de todos, converso apenas com Laura e julia.

-bom dia amiga_ me comprimenta Julia  assim que me vê.

Eu a comprimento e vou logo para a minha mesa pois o professor já tinha entrado.

~~~~~
 
As aulas acabaram e vou indo para o ponto de ônibus, vou para o fundo do ônibus e ao meu lado senta uma senhora ,ela me comprimenta e fico olhando ao redor até que chega no meu ponto.
 
Ando um pouco até em casa, pois o ponto é algumas casas antes da minha.

- Mãe tô em casa, vou subir tomar um banho e já venho_ aviso e subo pra tomar meu banho.

Alguns minutos depois eu vou ao quarto da minha mãe e ela está deitada, dou um  beijo nela e tento a acorda mas ela não acorda então deixo a dormir e vou fazer comida para nós duas.
 
Eu não demorei muito para fazer a comida no máximo 20 minutos depois vou ao quarto dela chamá-la

- Mãe a comida está pronta vamos comer, mãe vamos levanta você precisa comer _ ela nem se mexe,ando pelo quarto pra ver se tem algo de diferente e vejo remédios no canto do quarto e nessa hora eu me preocupo.

Saio da casa correndo indo em direção a casa da dona lola.

-dona lola, dona lola por favor eu preciso de ajuda_ ela sai da casa e me pergunta o que aconteceu eu a conto e vamos em direção a minha casa.

Alguns minutos depois já estamos na ambulância, ao chegar minha mãe é levada direto pra emergência.

~~~~~~~

-Com licença vocês são parentes da senhora Lucia?_ seu médico pergunta

- Sim, eu sou a filha dela,como ela está? _ eu estava tão apavorada com tudo isso.

- Ela passa bem, mesmo com todos os remédios que ela tomou ela passa bem_ nesse momento dona lola e eu nos abraçamos e agradecemos a Deus_ mas ela terá que ficar por um tempo em observação no hospital então ela voltar para casa assim que nos certificarmos da sua melhora.

 
Nos duas agradecemos e dona lola diz que vai em casa descansar um pouco e me oferece uma carona para casa mas minha tia Samanta estava para chegar logo logo então tinha que esperar.

~~~~~~~~

Tia Samanta já chegou a 2 horas e está com mamãe em seu quarto, já eu estou indo para casa comer alguma coisa com meus primos.

Ao chegar em casa janto e vou dormir um pouco já que logo de manhã cedo eu iria ao hospital de novo ver como minha mãe estava.

Depois de algum tempo deitada eu penso na situação, em quase ter perdido a minha mãe.

E eu só consigo pensar que estou com medo, medo de perder mamãe, eu sei a dor de perder alguém realmente importante, alguém que você morreria pra ter ali, que você sacrificaria tudo, e mesmo que tenha se passado anos sempre irei sofrer por não ter o Pedro mais aqui, eu definitivamemte não aguentaria perder mais alguém...

~~~~~~~

Agradeço mais uma vez a binaa♥♥ te amo guria.

Espero que vcs gostem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aprendendo a Perdoar Onde histórias criam vida. Descubra agora