Estocolmo, Suécia
12 de Julho, 2044
Seung sempre se lembrava da sua primeira missão quando visitava Estocolmo, não só pela memória em si, mas porque sua irmã não calava a boca sobre como ele quase havia morrido, e como ela havia salvado seu traseiro no último segundo. Na época, ele precisava desarmar uma bomba que estava debaixo do palco da Ópera Real Sueca e havia falhado. Jung conseguiu resolver tudo do local de onde estava, sem nem tocar na bomba, porém hackeando os controles dela e criando um sistema remoto em um minuto que a desarmou.
— Se lembra de como você me ligou desesperado naquele dia? — Jung deu um sorriso de canto, jogando algo em seu holophone e ignorando completamente a mulher cantando a ópera no palco. — Aposto que ia chorar se eu não tivesse atendido.
— Não mesmo — ele mentiu, se inclinando sobre o braço de sua cadeira e prestando atenção na apresentação.
— Eu nem estava aqui e salvei você, pode falar que sou a melhor irmã do mundo.
— A mais irritante, com certeza é.
— Continua sendo malvado comigo e vai encontrar todas as suas coisas que estão na base dentro do triturador de lixo quando voltar — ela se virou para ele quando o mais velho olhou em sua direção com uma sobrancelha arqueada. — Você sabe que eu sou maluca e faço mesmo.
— Às vezes me pergunto por que ainda te trago em missões comigo.
— Porque eu sou muito boa no meu trabalho, e preciso estar aqui pra te ajudar quando fizer alguma burrice — ela voltou a jogar, parecendo tranquila até demais. — Eles já levaram a melhor contra nós duas vezes, se rolar de novo não sei se a minha autoestima vai aguentar.
Seung concordava com ela que ser feito de idiota pelos terroristas duas vezes era frustrante, por isso havia conversado com Amari para darem um fim naquilo de uma forma não tão convencional para a Extreme Elite. Há quatro meses eles haviam iniciado um plano bem arriscado, mas necessário para conseguirem derrubar o grupo terrorista Triângulo Vermelho. Eles eram conhecidos por serem assassinos profissionais de Evolutioners, e já vinham causando problemas para a Extreme Elite há mais tempo do que qualquer outra organização criminosa.
Seung tinha certeza de que se conseguissem fazer aquela missão dar certo, teriam uma boa chance de acabar com eles. Precisavam de informações, e ninguém melhor para lhes dar elas do que um membro da equipe de mercenários. Eles só precisavam de um deles, o desafio seria pegá-lo.
— Vamos conseguir. Eles não sabem que armamos esse assassinato.
— Não deveria subestimá-los. Da última vez em que nos encontramos o Freefall derrubou a Amari e conseguiu atirar no Harlan, isso não é pouca coisa.
Ele se lembrava muito bem do caos que havia sido a missão no Nepal em que eles haviam tido uma das piores falhas até hoje. Aquela foi a primeira vez em que encontraram o Triângulo Vermelho, e o líder deles, Freefall, que havia vencido todos eles em questão de minutos. Agora, no entanto, duvida que seria tão fácil. Eles estavam mais treinados e bem mais determinados a pará-lo.
— Não pretendo subestimá-lo de novo, pode ficar tranquila quanto a isso — ele a viu virar seu holophone em sua direção, mostrando a imagem de uma das câmeras de segurança.
— Ótimo, porque eles chegaram.
Os dois estavam na porta da cabine vip do teatro em menos de dois segundos, Seung abrindo a porta para que Jung pudesse passar com seu pequeno dispositivo que flutuava na sua frente,
YOU ARE READING
Extreme Elite
Science FictionEvolutioners, pessoas que foram infectadas pela energia de portais misteriosos que surgiram por todo o mundo e que possuem habilidades especiais que os fazem ser vistos como aberrações por muitos. O mundo ficou dividido de forma muito repentina, nin...