Milhares de anos atrás os humanos tiveram que migrar da Terra para outras galáxias, entre essas pessoas temos os de bom coração,coretos, justos e a outra parte dessas pessoas é onde se encontram os sem coração,mercenários, a margem da sociedade, os delinquentes, e esse é o meu grupo. Nos consideram tudo isso por que somos nós que fazemos o trabalho sujo deles, deveríamos ser os mais importantes da sociedade por que é gracas a nos que eles estão vivos, mas o que exatamente fazemos para mantê-los vivos, nos encontramos outras galáxias e pegamos meteoros para revertemos para energia, mas só não somos heróis por que quando tiramos esse meteoro de outra galaxia, as pessoas dela morrem pois seus recursos acabam mas a nossa galáxia Wogado continue intacta.
Mas em toda civilização existe os heróis, salvadores da pátria, antes eles eram os ladrões, hoje são considerados os melhores seres, se você ainda não sabe quem são vou lhe dar uma ajuda, nossos ''heróis'' são os presidentes, isso mesmo os presidentes que sempre encontram uma solução para a falta de recursos da Terra, mal sabem as pessoas que são seus ''heróis'' que dão ordem para pegar os meteoros sem se quer importar com as pessoas que serão mortas, com as galaxias que serão destruídas pela ganância de querer ter tudo sem ao menos cuidar do que tem.
Foi culpa da humanidade a destruição da terra, ao invés de procurar saber onde estavam enfiando os recursos e colocar limites nesses gastos, não estavam nem ai, queriam extrair tudo que não se podia mais, então deu no que deu, o que podemos fazer é engolir o politicamente correto e destruir outros lugares, para manter essa merda que chamam de nossa casa.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Hey gatas (o) obrigado por ler o primeiro capítulo e espera que domingo ou segunda já sai o segundo♡
"Só quem se arrisca merece viver o extraordinário"
(Felipe Ret)Você é linda(o)♡
Até suas divas (o) 😘
CSilva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas
FantasyAs estrelas são espetaculares , parecem ser frágeis, mas mostrar a maior força que eu possa imaginar, mesmo quando morrem, não param de brilhar, elas são uma inspiração, ensinam que apesar de qualquer dificuldade você deve continuar brilhando, o mun...