Capitulo III

13 2 6
                                    

A cidade de cima mostra perfeitamente a separação que temos na nossa sociedade, de um lado os da margem, do outro os ricos, desde que a terra existe temos essa separação para quem pode ou não ser de tal grupo pelo jeito que fala, ou pelas suas vestimentas, pelo dinheiro que você tem. É terrível como as pessoas acreditam que isso é o correto, elas realmente aceitam isso como se fosse a coisa mais natural do mundo pelo simples fato de já estar acontecendo a tanto tempo,a igualdade é só um projeto num papel no qual nunca será colocada em prática, muitos tentam implantar na sociedade, mas as pessoas se acomodaram com a situação, e hoje posso ver o resultado de toda essa desigualdade, do que adianta termos a tecnologia mais avançada ou termos descoberto como sobreviver fora da terra mas a desigualdade ainda está por aí, crescendo como um tumor que um dia não terá mas o que fazer, se o tumor já não cresceu o bastante e não tem mais solução.

O carro para numa escada que leva em direção ao grande prédio de metal com grandes vidros, saio andando em direção a porta de vidro, que abre quando me aproximo, um segurança me acompanha ao elevador e coloca para subir ao último andar. Quando chegamos ao limite do prédio Aleksander com seu terno preto, querendo demostrar o poder que lhe falta, seus olhos castanhos escuros me olhando com atenção, querendo prever cada movimento que eu desse, ele comeca a se aproximar lentamente do elevador , querendo causar um efeito dramático.

"Olha só se não é o excluído da família" - Aleksander rugi.

"Olá Alec, como vai o Judas da família, feliz com o cargo que você pegou após sua deslealdade " - digo com um sorriso no rosto.

" Adorando e você feliz com sua parte da Cidade, eu sei sua resposta, entre o presidente está lhe aguardando"

Passo pela grande porta de metal e me deparo com cores totalmente diferentes do prédio todo, é uma grande sala marrom, bege e um cinza suave em alguns móveis e objetos. A cadeira da grande mesa virada para a janela, que começa a ser girada em minha direção revelando o Presidente, que me olha com um sorriso no rosto como se realmente estivesse feliz em me ver, eu sabia que ele me chamou só para ver minha Belo rosto.

"Sente-se Jason, como vai as coisas na margem?"- o Presidente pergunta me analisando com seus grandes olhos Cinza, seu cabelo grisalho e seu rosto com marcas da idade mostram o quão complicado está sendo esses tempos, algo que sempre prestei muita atenção são suas grandes mãos calejadas, pelo trabalho pesado que fazia no campo na sua juventude. Seu terno azul oceano impecável, reluzia com a luz do meio dia, seu rosto esbanja segurança e paz  que outrora eu realmente acreditava.

"Vão indo, tudo normal"- digo enquanto me acomodo em uma cadeira de frente a ele.

"Que bom, espero que continue assim, te chamei aqui para liberar você da sua suspensão com uma grande missão,você terá de ir a Galáxia de Csirá, e trazer o meteoro que caiu lá, pelo que os informantes disseram é um meteoro Sofia"- me diz com um sorriso orgulhoso

"Como assim, nunca foi encontrado um Meteoro Sofia"- Fiquei totalmente chocado com a notícia, por que os meteoros Sofia são realmente difíceis de encontrar, até hoje só foi encontrado três.

"Por sorte encontramos um, então fomos informados rapidamente, mas como sempre acontece pode haver complicações para que ele seja retirado e Csirá, foi renovada com esse meteoro de energia eterna, como você sabe quando retirado essa galáxia não irá sobreviver, vamos envia-lo e se conseguir nos trazer esse meteoro a margem será perdoada e aceita novamente na sociedade, vou lhe dar um tempo para tomar essa decisão, pois como sabemos, matar uma galáxia não é algo fácil de fazer"

"Quando posso partir?"
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Essa era uma das partes do segundo capítulo mas fiz umas melhorias e separei o antigo capítulo dois em dois, espero que tenham gostado não esqueçam de comentar e votar♡

"Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem".
Emicida

Vai dá certo♡
CSilva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora