Floresta maldita

55 4 0
                                    

                             DISPONÍVEL *
                        Categoria; ORIGINAL

                        Idade da Eyvi; 16 anos

         Era para ser só uma lenda. Era pra ser, mas nem sempre temos oque queremos, não é mesmo?

        A floresta de Membrys não deveria ser amaldiçoada, era apenas um lenda, uma explicação não racional para as crianças que insistiam em se perder em meio ao denso e imenso verde. Mas em algum momento, por causa do que deveria ter sido apenas uma brincadeira covarde e de mal gosto, o sangue inocente derramado invocou algo que deveria ter permanecido preso pela eternidade.

Enredo:  a muito tempo, antes dos boatos da floresta serem criados, quatro crianças arrastaram um pobre garoto inocente para dentro da floresta, com a intenção de humilhá-lo e agredi-lo longe da vista de adultos, mas nem tudo saí como o planejado, e ao tentar se defender, o garoto é jogado violentamente( mesmo que sem intenção) para baixo do enorme abismo escuro que havia no meio da densa e assustadora floresta. Mas com o sangue inocente derramado, um terrível demônio é libertado de seu exílio no abismo, passando a partir dali, a destruir qualquer ser impuro e pecador que ali pisassem, dando origem a uma lenda mais do real.
           A história começa na famosa Salém, em meio a sua famosa caça às bruxas , quando Verôna Eyvi é jogada cruelmente e sem volta na floresta amaldiçoada de Membrys por seu próprio pai, por estar grávida, e " desonrar " a família ao se recusar a casar , ou mesmo dizer quem foi o homem que lhe engravidou. Mas o que ela é nem ninguém mais sabia, é que Belial, o terrível demônio de Membrys, nem sempre era tão terrível assim, e que com sua forma humana, conquistaria o coração da garota e faria dela, um demônio como ele, trazendo à tona, o sangue de bruxa que ela nem mesmo sabia que tinha, e provocaria nela, um imenso ódio e sede de vingança contra aqueles que tentaram prejudicar seu filho que nem mesmo chegara a nascer, e que a partir dali , fora declarado como o herdeiro de Belial.

Observações da história;  - Belial já sabia da existência de vêrona, e pela sua personalidade forte e seu poderoso sangue, ele decidiu que ela seria a mulher perfeita para lhe dar seu tão sonhado herdeiro, então ele assumiu a aparência de um humano qualquer, conquistou a vontade e confiança dela, e a engravidou( mesmo sem ela saber que acabaria grávida ).
- depois que ela foi jogada na floresta, Belial já tinha adquirido um certo respeito por ela, que até então era apenas a mãe do seu herdeiro , mas conforme ela foi começando a se apaixonar, ele também começou a amá-la.
-  para os demônios, o preconceito é algo humano, então ao contrário dos humanos, para eles não existe racismo, machismo, homofobia e nada do tipo( eles ficam com quem quiser e quando quiser, inclusive o incesto, para eles, é algo absolutamente normal).

#* PLOTSHOP#* Onde histórias criam vida. Descubra agora