DISPONÍVEL *
Categoria; magcon/ Cameron DallasEivy Volkov é uma garota linda, gentil e de personalidade forte, e ela tinha uma vida realmente perfeita. Uma futura carreira incrível na música, um talento surreal, um irmão que sempre a apoiava em tudo, e um namorado lindo e que a amava mais do que a si mesmo.
Cameron Dallas era incrivelmente talentoso, e quando foi chamado para participar da magcon, em uma turne de quase um ano, não foi nenhuma surpresa, mas ele exitou, odiava a ideia de ficar longe da namorada por tanto tempo, mas a própria Eivy o incentivou a ir atrás do seu sonho, prometendo que logo terminaria seu curso de música, e então na próxima turnê iria com ele. Mas a partir dali, tudo desabou para a garota, logo depois da partida de Cameron, quando estava voltando dirigindo da festa da melhor amiga, Eivy começou a passar extremamente mal, e apagou completamente, fazendo com que um caminhão se chocasse com o seu carro .
Ao acordar no hospital, Eyvi ficou destruída ao saber que por causa do acidente, jamais poderia cantar de novo, nem fazer qualquer coisa que forçasse sua garganta de qualquer forma, e que tinha tido uma imensa sorte de ainda poder falar, mas aquilo destruiu tudo, a música era a sua vida, e ter que desistir dela foi um choque. Voltar para casa foi ainda pior, ver todas as suas dezenas de instrumentos espelhados por todos os lados em seu estúdio e quarto foi terrível, pois tudo a lembrava de que seus sonhos haviam sido destruídos, e o pior de tudo foi ter que mentir para Cameron. Se ele mesmo desconfiasse de que ela tinha se ferido, Eivy sabia que ele voltaria imediatamente, e apesar que precisar dele mais do nunca, aquilo era o que menos queria. Acabar com os planos dele.
Mas toda mentira tem um final , e ao fim da turnê, ele fatalmente voltaria para casa, e teria um grande susto ao ver novamente a garota que ama .OBSERVAÇÃO; -quando Cameron voltar para a sua casa, ele trará o Nash, o Mattew e o Shawn da Magcon para passar as férias com ele.
- os meninos( Nash, Mattew e Shawn) não sabem que o Cameron tem uma namorada, e eles ficaram bem surpresos com isso( e também estará explicado para eles o por quê do Cam nunca ter ficado ou saído com nenhuma garota durante toda a turnê.
- o Cameron e a Eivy namoram a mais de dois anos e eles moram juntos.
- Ambos tem 19 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
#* PLOTSHOP#*
RandomApenas entre e pegue uma das histórias disponíveis para desenvolvê-la.