#Meliodas On#
Já se passaram 10 anos desde a guerra e agora todos os pecados amadureceram e têm os seus filhos...
Eu também tenho!
4 filhos! Era suposto serem só 3 mas no segundo filho vieram gémeos...A Elizabeth já não tem a maldição e já existe paz em britânia, Até Zeldris já não é mau!
Quer dizer ele ainda é muito chato mas tirando isso!- Meliodas!
- Sim Elli?
- A janta está pronta!
- Já vou!__Na Mesa__
Eliodas- Finalmente! A Lisa está só me cutucando!
Lisa- SEU MENTIROSO!
- Chega de brigas!Danny- Papai! Papai! Eu fiz um desenho pra vc!
- Hum... Tá muito lindo Danny! Obrigado!- os olhos dela brilhavam muito.
Elizabeth- Então Lisa e Eliodas vcs amanhã terão aulas né?
Lisa- Sim!
Eliodas- Sim!E então o jantar prosseguiu normalmente e fomos todos dormir.
#Lisa On#
- Piiii piiii piii piiii!- MALDITO ELIODAS COM ESSE DESPERTADOR MT ALTO!
- CALA ESSA MERDA!
Eliodas- NÃO!
-BAKAA!Me levantei e fui tomar banho de chuveiro rápido, depois fui me vestir...
- Que roupa.... Que roupa.... EU NÃO TENHO ROUPA!
Já se passaram 10 minutos e FINALMENTE consegui achar uma roupa bonitinha...
~look da Lisa~
Fui comer o meu pequeno almoço e voltei pro quarto acabar de me arranjar...
Escovei o mei cabelo e fiz dois coques kawaii.
~Cabelo da Lisa~
Depois de ter passado uma make básica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu No Taizai 2°geração
FanficOs filhos deles serão problemáticos kkk PLÁGIO É CRIME