Capitulo 1
No quarto os irmãos Lynch conversavam sobre formarem uma banda. Descutiam os promenores!
Ross: Bem nós já temos um baixista, o Riker, dois guitarristas, eu e o Rocky e a Rydel toca piano!
Rydel: Sim mas acho que falta alguma coisa, sei lá um instrumento que dê mais ritmo!
Rocky: Já sei uma bateria, mas falta saber quem vai tocar bateria! O Ryland não vai entrar na banda por causa de ser DJ! Então quem poderá ser baterista?
Ryker: Ei, vocês lembram-se do Ratliff? Ele é que devia de gostar de entrar na banda!
Ross: Sim, mas ele não sabe tocar bateria pois não??
Ryker: Mas podemos ensinar-lhe e está feito! Aliás banda feita!
Rydel: Então vamos ter com ele! Espero bem que ele esteja em casa!
Em casa do Ratliff.
Rocky: Hey Ratliff à tanto tempo que não nos viamos, não é?
Ratliff: Pois é que saudades malta! Mas para virem cá a casa é porque precisam de alguma coisa, não é???
Ross: Bem não é bem precisar de alguma coisa é mais fazer-te uma proposta!
Ratliff: Ok digam lá o que me querem propor!!
Rydel: Nós queriamos que tu entrasses na nossa banda, para seres baterista!!!
Ratliff: Bem gosto muito da proposta mas eu não sei tocar bateria!
Ryker: Não te preocupes nós já pensamos em tudo, se tu aceitares nós ensinamos-te a tocar bateria e assim já podes entrar na banda!!
Ratliff: Agradeço-vos muito mas eu não sei se aceite.
Rocky: Anda lá Ratliff deixa-te de coisas e aceita, olha que não é todos os dias que te aparece uma oportunidade destas!!
Ratliff: Bem convenceram-me eu aceito!!!
Nesse momento todos se abraçam e ficam muito entusiasmados pois já podem concretizar o seu sonho ter uma banda.
[CONTINUA...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of R5
RomanceR5 são uma banda sem problemas, mas isso está prestes a mudar quando Ross se apaixona por Laura, mas a sua ex não gosta e por isso planeia vingança. Tudo vai mudar e muitos problemas irão surgir...