Story of R5 - Capitulo 4 *Festas e acidentes*

526 28 5
                                    

Capitulo 4

Rydel pergunta o que se passa a Ross, mas sem sucesso pois Ross não lhe responde e vai para a cama sem dizer nada. No dia seguinte Rydel faz anos e por isso todos se levantam , menos Ross, para lhe desejarem os parabéns.

Todos: Parabéns Rydel!!!

Rydel: Obrigada a todos por se lembrarem de mim.

Ratliff: Não nos podiamos esquecer...

Nesse momento Rydel repara que Ross não está presente por isso resolve perguntar o que se passa.

Rydel: O que se passa para o Ross não estar aqui connosco?

Riker: Eu não sei...

Rocky: Ele saiu muito cedo, mas não sei para onde foi.

Rydel: Vocês lembram-se de ontem ele ter recebido uma chamada??

Ratliff: Sim, ele ficou bastante estranho e tenso...

Rydel: Pois foi desde ai que ele ficou muito estranho.

Riker: Mas afinal quem era ao telefone?

Rydel: Não sei mas ele ficoumuito perturbado...

Entretanto Ross entra, tinha ido arejar a cabeça, mas tinha deixado os seus irmãos muito preocupados. Trazia atrás das suas costas um belo presente para Rydel.

Ross: Parabéns Rydel, trouxe isto para ti espero que tu gostes...

Rydel: Ohh que lindo um colar com o meu nome, que lindo! Obrigada Ross!

Rocky: Tu vais contar tudo sobre o teu telefonema "perturbador" de ontem, sim! Ficamos muito preocupados contigo.

Ross acaba por contar tudo, o que deixa os seus irmãos e Ratliff muito desconfiados e preocupados, pois se fosse verdade Laura corria verdadeiramente perigo.

Riker: Bem o que acham nós fazermos uma grande festa para a Rydel, eu acho que ela ia gostar! Mas ela não pode saber de nada.

Rocky: Eu posso tratar da aparelhagem de som...

Ratliff: Eu posso convidar o pessoal.

Ross: Eu trato da decoração.

Riker: E eu do espaço onde vai ser a festa, porque aqui em casa vai ser muito dificil sem ela saber.

Ratliff: Então o que estamos á espera vamos começar a preparar as coisas. Vamos pessoal, mãos á obra.

Todos começam a tratar dos preparativos para a festa enquanto Rydel estava com as amigas, que sabia do plano todo e que estavam encarregues de a levar ao sitio da festa na hora certa. Chega a hora da festa e elas vestem-se e vão dar um "passeio" que na verdade é em direção á festa. A festa é num pavilhão muito amplo e está tudo muito bem decorado e estão lá todos os amigos de Rydel. Quando entram no pavilhão toda a gente grita "Parabéns Rydel"!

Rydel: Ohhh vocês prepararam isto tudo para mim?? Que queridos!!

Rocky: Tu mereces isto e muito mais, maninha!

Rydel: Obrigada a todos por terem vindo!!

Riker: Pessoal o Ross??

Rydel: Ele não veio á festa???

Ratliff: Sim ele está cá, ele até teve a tratar da decoração da festa.

Entretanto Ross aparece e vai em direção ao Ratliff.

Ross: Ratliff, tu convidas-te a Laura??

Ratliff: Claro que sim ela é amiga da Rydel.

Ross: E ela disse que vinha?

Ratliff: Sim, disse porquê?

Ross: Eu ainda não a vi!

Rydel: Não te preocupes ela deve estar aí a aparecer...

Nesse momento Ross recebe uma chamada de Vanessa.

Rydel: Atende, e mete em alta voz!

Ross atende.

Ross: Sim Vanessa??

Vanessa: (a choramingar) Ross eu tenho que te dizer uma coisa.

Ross: Vanessa porque estás a chorar, aconteceu alguma coisa??

Vanessa: Sim, aconteceu a Laura...

Ross: A Laura, o quê... diz!

Vanessa: A Laura, teve um acidente de carro...

Ross: Um acidente de carro?? Mas ela está bem?

Vanessa: Adorava dizer que está mas iria estar a mentir. Ela sofreu um acidente, está em estado grave e pode não sobreviver...

Ross: Em que hospital é que ela está eu tenho que a ver!!

Vanessa: Está no California Hospital Medical Center!!

Ross: Ok, eu tenho de ir já para ai porque eu acho que isto não foi um acidente!!

Sem dar tempo a Vanessa para responder, Ross desliga a chamada e vai para o California Hospital Medical Center. A festa de Rydel acaba  da maneira mais trágica possivel.

                                                                [CONTINUA...]

Story of R5Onde histórias criam vida. Descubra agora