-Jha: aiin graças a Deus cheguei! Último dia de aula já acabou_-Cheguei em casa me joguei no sofá com uma cara de acabada kkkkkk.-Sandra: já chegou minha filha?!_minha mãe anda em direção a cozinha passando pela sala e me ver jogada no sofá.
-Jha: cheguei mãezinha ,tô morrendo de fome já fez almoço?_vou até ela e dou um beijo em seu rosto.
-Sandra:sim mais primeiro vc vai tirar esse uniforme e tomar um banho vai,vai,vai..._ela da leves batidinhas na minha bunda como se eu fosse um bebê ainda kkkkkkkk
-Jha: já tô indo mãe!_me direciono até o banheiro e tiro minhas roupas e começo a tomar banho.
Alguns minutos depois de tomar banho vestir meu pijama né,eu só fico de pijama em casa,enfim vou almoçar minha mãe fez um delicioso strogonoff de frango huuuum eu amo♡
-Jha:nossa mãe strogonoff era mesmo o que eu estava precisando kkkkk_ me sento na mesa e ela me serve....
-Sandra:nos mães temos esse poder kkkkk saber oque nossos filhos quer😌❤_ela se senta na mesa ao meu lado e começamos a comer.....
(VÁRIAS CONVERSAS PARALELAS DURANTE O ALMOÇO)
-Jha: tô satisfeita!_me levanto da mesa em direção a pia pra colocar o prato...
-Sandra:mais já filha ? Come mais um pouco!_ela se levanta em minha direção...
-Jha:só se for pra mim explodir mãe kkkkkk_dou um beijo nela e vou para o meu quarto....
Aqui no meu quarto eu tiro um cochilo quando sou surpreendida por uns gritos....
-Xxx:oieee migaaa acorda bicho do mato.
-Jha:nossa eim Emely, vc nem pergunta se pode entrar no meu quarto nem pergunta se eu queria acordar agora_olho pra Emely e jogo uma almofada nela.
-Emely:tia Sandra disse que eu podia vim aqui para seu quarto que vc estaria aqui kkkkkk_ela se senta na minha cama do meu lado...
-Jha:mais afinal por que vc não Tava vindo aqui mais?_me levanto e sento junto a ela...
-Emely:eu estava resfriada por isso
-Jha:aff resfriado e horrível...Emely me interrompeu...
-Emely:em Jha depois de amanhã no domingo vai ter uma festinha vamos amiga?_ela pede toda manhosa
-Jha:amiga você sabe que eu não gosto dessas coisas eu sou muito tímida tenho vergonha!_me levanto e vou em direção ao espelho...
-Emely:larga de ser boba,olha pra vc era pra vc ser a garota mais popular da cidade vc é maravilhosa é linda♡....ela pega nos meus cabelos
-Jha:não sei não eim,vou pensar_vou pensar em nada minha resposta com certeza é não.
-Emely: pensa com carinho amiga
Ficamos a tarde toda ali comendo besteira e assistindo séries e filmes....então anoiteceu e Emely foi emembora
Novamente ficamos só eu e minha mãe em casa, mas vi ela se arrumando e perguntei onde ela iria....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MALDITO DO MEU PADRASTO💔
Novela JuvenilEssa história aconteceu realmente não tem nada de invenção...♡ *curta bastante minha história👍 *comente 👅 *aceito críticas consecutivas😌 *este livro contém conteúdo adulto* *palavrões 💥💫 *sexo 🔞 O LIVRO SÓ VAI CRESCER COM A AJUDA DE VOCÊS💕ME...