CAPÍTULO DOIS

457 20 1
                                    

Pensei que o trabalho seria mais estressante - o toque de recolher acontece  às 22h30. Eu cheguei às 20h e só comecei a trabalhar às 20h30, ou seja, meu horário de trabalho começa apenas duas horas antes deles se recolherem. Vou vigiar o sono dos prisioneiros.

Todos os Agentes de Segurança fazem um estágio no monitoramento. Após a ronda de apresentação, sou conduzida para o local onde passarei o resto da noite: o "Aquário" - nome dado à Central de Monitoramento. O Aquário fica em um ponto central do presídio e possui quatro paredes de vidro blindado. Dentro dele, fico exposta a todos os olhares e posso ver quase todos os cantos, mas, o que vejo ao vivo, a câmera mostra.

Os únicos lugares realmente "invisíveis" são: os banheiros, o vestiário dos agentes é, é claro, a sala do Diretor. "A sala do Diretor" . Só a lembrança daquele homem - macho, com M maiúsculo - causa um frenesi que me percorre por inteira. Imagino o que poderíamos fazer naquela sala privativa. Aquelas mãos grandes descobrindo cada recôndito do meu corpo. Maos se um pianista. Pensando em suas mãos, imagino um outro tipo de instrumento. Se ele for proporcional  às mãos, acho que...

Calma, Paula - respire. Você tem várias horas de trabalho pela frente, precisa manter o foco.

De madrugada, o corredor fica ainda mais silencioso. Os únicos barulhos que eu ouço são os passos dos guardas e os roncos dos presos. Um dos guardas é bonitinho. Talvez até MUITO bonito. Mas é só um rapaz e, nesse momento, eu preciso de um homem - adulto e bem resolvido.

Durante meu intervalo, ele vem falar comigo. Pergunta se eu malho. "RÁ", quase não dá para perceber com esse uniforme. Pareço um enorme e azul saco de batatas. A única coisa que não dá para esconder é minha bunda - faço três sessões específicas para glúteos por semana. O resultado é uma bunda redonda e durinha. Os caras sempre olham duas (ou três, ou quatro) vezes quando eu passo. O papo não vai dar em nada, pois após conversar com Fabrício meus critérios ficaram mais altos, mas deixo ele falar. Volto para  o Aquário e o resto da noite transcorre sem problemas.

CHAVE DE CADEIA - O AMOR ATRÁS DAS GRADES Onde histórias criam vida. Descubra agora