CAPÍTULO SEIS

301 16 1
                                    

Nosso jantar serviu para lembrar do início do namoro. Rodrigo estava divertido e me fez rir várias vezes. Ele até lembrou do meu sorvete favorito: passas ao rum. Depois da sobremesa, ficamos no sofá conversando e bebendo um vinho frutado - delicioso. Não me lembro da última vez que eu ri tanto. Tudo estava perfeito.
Depois de algumas horas - e outras tantas taças de vinho, fomos para o quarto. Rodrigo colocou uma música para criar um clima, segundo ele. - como se houvesse necessidade. Em dez segundos, tiro o vestido pela cabeça e fico totalmente nua. Rodrigo me observa e começa a tirar a roupa ao som do Elvis. Ele canta junto e, a voz rouca do Elvis me lembra a voz de Fabrício. Acho que teremos um menage virtual - Eu, Rodrigo e Fabrício (sem contar o Elvis).
Rodrigo tira a roupa devagar e fica só de sunga. Ele sabe que causa um bom efeito visual. Ele deita ao meu lado e começa a me beijar. Adoro beijar e isso ele faz muito bem. Depois ele começa a beijar de leve meu pescoço e lamber meus seios, que ficam arrepiados na hora - muito tesão acumulado. Ele desce até o meio das minhas pernas e começa a chupar, massageando meu clitóris com a língua. Eu rebolo meu corpo, marcando o ritmo daquela chupada. Tento segurar ao máximo, mas gozo rapidamente. Antes que eu possa  perceber, Rodrigo já está se preparando para o prato principal. Ele roça seu pau na entrada da minha boceta. Apesar de eu estar meio anestesiada, queria sentir o pau de Rodrigo dentro de mim. Ele começou a me comer devagar e, durante a foda, Elvis começou a cantar Suspicious Mind. Lembrei de Fabrício na hora e meu corpo reagiu aos estímulos. Rodrigo começou a me comer mais forte, segurando minha cintura e puxando meus cabelos. Gozei de novo, pensando em Fabrício. Tive que me segurar para não falar o nome errado. Como cereja do bolo, viro de lado e Rodrigo se encaixa em mim - durmo de conchinha, como não fazia há meses.

CHAVE DE CADEIA - O AMOR ATRÁS DAS GRADES Onde histórias criam vida. Descubra agora