Capítulo 4

129 6 10
                                    

Jeon Jungkook narrando | jjk

Já estou em minha casa, á mais ou menos uns 40 minutos, eu estava conversando com Kim Taehyung, ele me pediu o meu número de celular e eu passei. Estou na minha cama com as luzes apagadas esperando ele mandar a mensagem. Estou com sono, mas estou esperando

Hoje no colégio eu fui um pouco chato com  Taehyungn, eu acho. Nos estávamos conversando com Jimin e J-hope, e eu o puxei para uma sala onde não tinha ninguém. Foi bem chato da minha parte, mas eu agi sem pensar.

"11 ***** **** te mandou uma mensagem."

Abro meu Whatsapp e vejo que recebo uma mensagem de Taehyung, pelo menos na foto de perfil é ele:

Desconhecido: Oi Jungkook! Sou eu Taehyung.

Jungkook: Oi Tae, vou salvar seu contato aqui.

Você Salvou 11 ***** **** como Taehyung

Taehyung: Vai para o colégio amanhã?

Jungkook: Claro, porque não iria? Posso te fazer uma pergunta?

Taehyung: Já fez kkk. Pode falar.

Jungkook: Besta kkk, você gostaria de ir no cinema comigo?

Taehyung: Ah, sim.. Claro, qual filme?

Jungkook: Vou ver aqui no cartaz de filmes na internet e te aviso.

Saí do Whatsapp e fui olhar o cartaz de filmes na internet:
- Venom
- A freira
- A Primeira Noite de Crime

Tinham vários filmes de vários gêneros, mas separei apenas três para eu e Taehyung escolhermos.

Volto para o Whatsapp e chamo Taehyung:

Jungkook: HEY TAEHYUNG!!!

Taehyung: AI MEU DEUS O QUE FOOOI???

Jungkook: Eu achei três filmes, tinha mais mas eu escolhi apenas três.

Taehyung: Meu Deus Jungkook, pensei que era algo mais grave. Mas fala... Quais filmes tem?

Jungkook: A freira; Venom e A Primeira Noite de Crime.

Taehyung: Entendi. Oque acha de A Freira? É o único filme que eu conheço entre esse dois, além de ser bem famoso, eu acho kkk.

Jungkook: Então está combinado! Vai ser "A Freira". Pode ir amanhã que horas?

Taehyung: Oque acha as 18:00?

Jungkook: Ótimo! Se encontramos amanhã Tae! Até amanhã e boa noite.

Taehyung: Boa noite Jungkook!

Nós encerramos a conversa. Coloquei meu celular para despertar, fui ao banheiro escovar os dentes e fazer minhas necessidades. Voltei, deite me na minha cama e dormi.

Demorei 1 hora para dormir, eu não estava com sono, só ficava pensando com o meu dia seria perfeito com Taehyung, pelo menos eu imaginava. Tenho planos para amanhã.

Eu e Taehyung vamos ver o filme, depois quero pagar um lanche para ele e talvez depois, iremos em alguns brinquedos que tem no Shopping. Eu espero que nada ou ninguém estrague esse dia.

Eu realmente estou me achando muito estranho desde que conheci Taehyung. Mas mesmo com todos esses pensamentos, tento dormir, até que pego no sono.

O meu sonho foi extraordinário. Sonhei com Taehyung me beijando. E sim, foi um beijo perfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amizade Colorida • kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora