coé rapaziada
espero que gostem dessa oneshot "especial de halloween".
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
31 de outubro de 1986.
Como em todos os anos, acontecia a festa de Halloween na escola.
Todos os alunos estavam presentes. Os populares com seus namorados, os "nerds" em algum canto ajudando os professores a organizar a escola, alguns casais de não-populares se beijavam e se agarravam pelos cantos...
Jungwoo e Yukhei eram o único casal que não estava se agarrando pelos cantos, talvez pela vergonha, já que os dois nunca passaram dos selinhos.
Yukhei tinha vontade de 'dar um passo à frente', mas não tomava nenhuma atitude. Jungwoo também tinha vontade, porém a vergonha e o medo de se atrapalhar eram maiores.
[♡]
Jungwoo andava por ali à procura de Yukhei - que havia magicamente desaparecido - enquanto tentava não se atrapalhar carregando dezenas de CDs junto ao seu Discman.
Ao passar pelos corredores, sentia suas bochechas ficarem quentes e rubras ao ver os casais se beijando e imaginar como seria fazer isso com Yukhei.
Finalmente, depois de quase meia hora andando pela escola, encontrou Yukhei encostado em seu Cadillac vermelho.
Foi correndo até lá e selou a bochecha do mais alto com carinho, sorrindo para o mesmo.
— Por que você sumiu?
— Vim tomar um ar. – Jungwoo murmurou um 'hm' em resposta.
Jungwoo segurou a mão do namorado e os dois começaram a andar lentamente, sem saber onde queriam ir. Acabaram se sentando na arquibancada.
[♡]
Enquanto dividiam os fones de ouvido, Jungwoo começou a cantarolar.
Sem perceber, Yukhei começou a observar os lábios cheinhos de Jungwoo.
Os dois começaram a se encarar, como se pudessem ler a mente um do outro.
Jungwoo já sentia o hálito doce de Yukhei contra seu rosto, quando decidiu acabar com a distância entre os dois.
O ósculo se iniciou com um singelo toque de lábios, mas logo Yukhei pediu passagem com a língua.
Jungwoo entreabriu os lábios e sentiu a língua do mais novo invadir sua boca. O beijo continuou, de maneira afetuosa e um pouco desajeitada por ser o primeiro dos dois, mas era prazeroso para ambos.
Quando a falta de ar se fez presente, encerraram o ósculo.
Se encararam com as bochechas coradas e os lábios vermelhos, sorrindo um para o outro.
— Eu te amo. – disseram em uníssono.
[♡]
tô soft
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST KISS.
FanfictionLUWOO. Na qual eles perderam a timidez e deixaram os sentimentos falarem mais alto. oneshot | luwoo | lucas + jungwoo (nct)