Graça e Paz!
~> João Cp 11 Vers 4, 17,39-44
Jesus passou 4 dias para ir ao encontro de Lázaro, seu amigo, que por sua vez já estava morto. Sabemos da típica história: Que Jesus ressuscita Lázaro.
Lázaro Estava doente e aquela doença matou ele. As suas irmãs mandaram chamar Jesus, mas Jesus passa 4 dias para chegar até Lázaro. Jesus estava socorrendo outras pessoas... tais como a mulher do fluxo de sangue e a filha de Jairo. Mas Jesus não esqueceu de Lázaro.
Jesus chegou na casa de suas irmãs e uma delas falaram
- Lázaro já está morto faz 4 dias, seu corpo está podre!
- Removam a pedra- Jesus falou. Nesse momento me vem a cabeça uma voz de autoridade, porém calma e amável.- Lázaro sai para Fora!.
Que coisa mais linda, veja o que está acontecendo... Jesus ressuscitou o MORTO. Aquele que morreu, aquele que todos lamentavam sua morte, aquele cujo o corpo estava Podre. Veja o que acontece, o Morto se levanta! Glória Seja dada a Ele, porque o texto fala que tudo o que acontecer ali é para Honra e Glória do Senhor Deus, através de Seu Filho Jesus.
Dado o contexto, vejamos o que o Espírito Santo quer falar!
A tua vida, teus sonhos talvez esteja como Lázaro, doente. 3,2,1... morreu todos seus sonhos, sua alegria, sua fé, tua força foi embora. Eis que a tua alma fala para o Espírito Santo chamar Jesus,
-Espírito Santo, eu não aguento mais. Vai lá chamar o Mestre, para ele me socorrer- Você clama em desespero, mas Jesus tá demorando ir ao te encontro, porque ele tá curando as pessoas através da sua vida, através do teu chamado, você chamou Jesus e quando ele está indo ao teu encontra, ele aproveita para usar o mesmo caminho que vai chegar até você para curar outras pessoas.
Ele tá demorando e o que você faz?
-Eu desisto- você soluça. Pega teus sonhos, o pouco da tua fé, o restinho da tua alegria e as cola em um túmulo e fecha aquele túmulo com uma enorme pedra, você enterra tudo. Mas Jesus chegou...
-Jesus é muito tarde, eu já os enterrei, eu já desisti.
- Eu sou a vida, quem crer em mim, ainda que esteja morto, viverá- Jesus fala- Tire a pedra.
Sabe por qual motivo Jesus não tira a pedra? Porque quem colocou ela ali foi VOCÊ, o mau que você criou só você pode mata-lo, o medo que você cativou só você pode expulsa-lo, mas você não está sozinha quando for fazer isso, Jesus está do teu lado, te olhando para você olhar para ele e ter fé, e remover a pedra, tirar a areia, os entulhos que escondem os teus sonhos.
-Lázaro sai para Fora- sabe o que Jesus está dizendo? Sonhos ressuscitem. Hoje é dia de ressureição, é hora de se levantar e de agir!
Que tudo o que venha acontecer na sua vida seja para honra o Santo Nome, não esqueça o que ele fez por você, então toda honra seja declarada a ele!
Ainda não se convenceu que Jesus não se Atrasa?
Jesus estava lá quando Pedro pediu a ele para andar sobre as águas, quando Pedro estava se afogando porque deixou de acreditar, JESUS ESTAVA LÁ. Jesus pegou na mão de Pedro e o salvou. Pedro não confiou em Jesus e teve medo, Mas Jesus estava lá, ele não se atrasou.
Judas se matou... Jesus morreu, mas ele ia ressuscitar ao terceiro dia, porém Judas esqueceu. Jesus ia perdoa-lo, Jesus o amava. Mas infelizmente Judas não esperou... Jesus não se atrasou, no terceiro dia ele Ressuscitou, assim como ele falou. Ele não se atrasou
Moral
Não enterre, não se deixe de acreditar, não se mate, porque Jesus não se atrasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Consolo Para a alma
SpiritualEste livro é dedicado a todas as pessoas que querem saber mais sobre o AMOR de JESUS. Aqui neste livro você terá o consolo, através da minha escrita com a inspiração que o Espirito Santo me dá. Espero que você possa encontrar conforto nessas pouca...