Capítulo III

294 30 0
                                    

POV Lili

London,00:45

Finalmente cheguei a Londres,depois desse enorme vôo de longas e longas horas, eu estava embarcando no táxi indo para o hotel ( pois ainda tenho de procurar um bom apartamento por aqui), quando meu novo superior me liga.

- Srt. Reinhart ?

- Sim, é ela.

- Aqui é o seu novo superior,Alex Campbell,queria apenas desejar-lhe boas vindas,e dizer que seu horário amanhã na empresa é 07:00,seu colega de trabalho Sr. Sprouse irá mostrar a empresa para você,para que você se acomode mais rápido. - ele disse animado até demais -

-Ok senhor, é um prazer, até amanhã então,tchau - eu disse nervosa -

- Igualmente Srt. Reinhart.

Desligue,pois já havía chegado,paguei o taxista e entrei no hotel,procurei meu quarto,entrei,me acomodei e fui dormir,já que amanhã seria um dia cheio.

No outro dia de manhã cedo,tomei um banho, café, coloquei um vestido branco,elegante e sensual,mas não muito provocativo,pois queria parecer profissional,e fui para a empresa.Chegando lá fiquei deslumbrada com a portaria,me identifiquei com o porteiro que pelo que parecia já estava avisado de minha chegada,ele ligou para alguém cujo nome não consegui escutar,ele permitiu que eu entrasse e me disse o andar para ir.Enrao entrei no elevador,17º andar apertei,e enquanto isso me "conferi" no espelho do elevador.Assim que a porta abriu eu me virei e olhei adiante.

A minha frente havia um homem alto,cabelos escuros,olhos verdes de Esmeralda,usando um terno preto,com uma gravata vinho.Podia ver seu olhar de "surpreendido",andei em sua direção sem deixar ele ver que havia visto ele.Então ele parou ao meu lado e me chamou,nos comprimentos,ele me mostrou a empresa e me deixou em minha sala,não posso dizer que não fiquei animada quando ele disse que iríamos almoçar juntos, então nós despedimos,eu entrei em minha sala e desabei na minha cadeira,que por sinal era muito macia.Fiquei pensando por alguns segundos nos lindos olhos de Esmeralda do Sr. Sprouse, e quando me olhei,me peguei sorrindo.

- Foco Lili,Foco - falei para mim mesma, balançando a cabeça pois estava me concentrando em meu novo trabalho.

Depois de umas horas, alguém bate em minha porta,e para a minha surpresa era ele,os lindos olhos de esmeraldas.Ele me chamou para ir almoçar,eu disse para ele me aguardar um pouco pois precisava guardar alguns documentos.

Na verdade eu fui para o banheiro da minha sala me retocar.Depois fui atrás dele,ele estava sentando em uma poltrona na recepção olhando pensativo para o chão, então apareci na frente dele,vi os olhos dele subirem se baixo a cima, até encontrarem com os meus.

- Vamos ? - eu disse corando -

- Claro - ele respondeu com um sorriso de lado -

E assim fomos para o elevador juntos.

Um Beijo Sobre A ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora