Capítulo 2 - Pré-show

5 1 0
                                    

Sol

Estamos caminhando para o carro, eu, JP, Bruna e meu irmão Pedro que e o motorista da vez pois o JP e Bruna não quiseram pegar o carro do JP e eu não estou afim de dirigir.

Estamos indo todos para minha casa no Recreio dos Bandeirantes, um bairro no RJ que e muito bem conceituado mais pra mim que morei minha vida inteira aqui e um bairro normal. Estão todos na minha casa pois hoje tenho um show de abertura para fazer de ultima hora.

E um show muito grande disse meu agente Fernando, que e meu agente a um ano, falou que e de um Garoto mundialmente famoso nome dele e Isaac, para falar a verdade eu não o conhecia muito bem só tinha gostado que iria fazer um show grande para um publico imenso.

Ele me ligou a uma semana para falar que a produtora nova queria que eu abrisse o show desse Isaac pois como eu estava entrando agora para a produtora iria fazer boa imagem e essas coisas pois o moleque e bem famoso, como eu entrei a 5 meses para essa produtora no ia recusar.

Eu não sabia que era esse tal de Isaac ate quando eu falei em casa que iria abrir o show na próxima terça-feira, estavam meu pai Carlos, minha mãe Estrela e minha irmã mais nova Lua , Pedro não estava pois tinha ido trabalhar mais cedo que o meu pai, quando falei o nome artista que eu iria abrir o show minha irmã ficou loca , gritava aos quatro ventos que eu era doido de não saber quem era.

- COMO VOCÊ NÃO SABE QUEM E O ISAAC ?- falou agitada e gritando por assim dizer.- Ele simplesmente e o jovem mais famoso do mundo e acabou de ganhar pelo segundo ano seguido o BBMA e esta terminado a sua turnê , que eu paguei muito caro para ir de areia vip, só para informar.

Ela falou e eu só ria da sua agitação, meus pais também morriam de rir !

-Viu, se tivesse esperado não ia pagar nada. -falei rindo -E não teria gasto esse dinheiro todo.

- Eu comprei o ingresso a mais de 8 meses e se esgotaram e 2 dias e tiveram que abrir uma nova data aqui no Rio.- Falou minha irmã de 17 anos .- Mais mesmo assim quem pagou foi o Papai.

Eu gargalhei quando ela disse isso e meu pai olhou feio.

– Meu dinheiro Lua! – falou se fingindo de bravo mais ele nunca ligou para as bobeiras da Lua.

Mais eu continuava sem saber quem era esse garoto tão famoso. Ate que minha irmã falou que eu tinha ido busca-la no show dele dois anos atrás ai eu me lembrei do dia estranho que tive e do garoto de olhar vibrante e lábios rosados e sorri.

-Bem de qualquer jeito vou abrir o show dele e se v0cê quiser ir comigo ao show tudo bem e o JP e a Bruna também vão comigo.-Falo saindo da cozinha.

-Claro que vou com você! – ela fala. – Vou agora vender meus ingressos de hoje vou ganhar uma nota!

- Aproveita e devolve o valor original dos ingressos. – Papai fala brincando.

- Deixa ela Carlos! – fala minha mãe.

Mais voltando ao presente, estava com o olhar vibrante do garoto de preto na praia, e isso estava me remoendo pois acho que já vi esta olhar em algum lugar. Meu irmão esta me falando comigo a u tempo e eu nem percebi ate a Bruna bater na minha cabeça.

-Ai! – falo coçando a cabeça onde ela bateu. – Cara doeu essa!

-Estamos falando com você a uns 5 minutos e você nem prestou atenção! – Fala meu irmão dirigindo.

-Desculpa cara fala ai.- falo olhando para ele.

- Eu só ia perguntar se ia qual era a programação para agora atarde que horas seria o show para eu me programar.- ele fala .

Me YouWhere stories live. Discover now