Capítulo 8 - Show + Surpresa = Felicidade

2 0 0
                                    


Não revisado :/

******************************************************

Sol

São 20:05 e eu estou chegando agora em SP para o show final da turnê de Isaac , eu tinha falado que não ia dar para ir pois tinha um show para o mesmo dia só que na parte da tarde em Florianópolis, pois o meu show seria as 15:00 e acabaria as 17:00 daria tempo de pegar uma avião para SP, porem não tinha voo esse horário somente as 19:30 da noite eu iria chegar na hora do show dele que seria as 21:00 na a Av. das Nações Unidas.

Eu estava um pouco atrasado pois só tinha conseguido voo mais como o transito de SP não ajudou muito, eu sabia que chegaria atrasado a minha sorte e que eu já tinha comprado o ingresso e minha irmã já estava lá pois como eu tinha falado ela e uma fã.

Enquanto esperava a autorização para descer do avião estava lembrando da mensagem que ele tinha me mandado hoje de manha enquanto eu me preparava para o show.

Isaac (msg)

"Boa sorte hoje,"

Ele mandou com uma foto fazendo careta

Ele mandou com uma foto fazendo careta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sol

" KKKKK"

"Para você também, queria estar ai como tinha prometido mais acho que não vai dar, como te falei foi de ultima hora um artista teve que cancelar e como eu estava disponível a agencia me colocou :/ "

Isaac

"Tudo bem, e importante para a sua carreia, e um grande festival"

Ficamos nesta conversa durante um bom tempo ate que me chamaram para o show que foi um sucesso, tinha muitos fãs meus, e todos cantaram as minhas musicas.

Logo que acabou o show eu fui correndo para o aeroporto pegar um voo para SP e minha irma já estava na casa dos meus avós e iria me espera na porta do show e como eu sai correndo do festival eu vim sozinho meu agente ficou para finalizar as coisas.

Agora estou saindo do avião, na área de desembarque e com a minha mala de mão pronto para pegar um taxi ate arena onde e o show, estou torcendo para que ninguém me reconheça e me pare.

São 20:40 e já estou no taxi e minha irma me ligou falou que o show deve atrasar uns 20 minutos que quando chegar ligar para ela. Não sei porque mais estou ansioso para chegar logo.

Cheguei e ainda tem gente entrando, que bom que não sou só eu que estou atrasado, paguei o taxi e sai já ligando para minha irmã.

Ligação

Sol: Ta onde ?

Lua: Estou na área vip, já esta aqui?

Sol: Sim estou chegando na entrada da área vip, vem logo!

Me YouWhere stories live. Discover now