SANTO CAÍDO

198 11 35
                                    

A tarde era fria e chuvosa, as ruas estavam desertas no ar percorria o aroma da morte. O sol estava coberto pelas nuvens e aqueles locais que outrora Seiya conhecia já não eram os mesmos, o garoto que já havia passado por inúmeros combates reconhece facilmente cada uma das características  observadas, ele nota coisas quebradas, marcas de sangue já secas, carros abandonados e o menor sinal de uma viva alma por ali, as imagens são tão fora do comum que ele não consegue nem pensar em nada como se sua mente ainda não tivesse conseguindo processar tudo que estava vendo sem falar em tudo que ele já tinha visto antes de sair do coma.

Vendo a cidade devastada e não tendo nenhuma roupa para vestir Seiya decide ir até a mansão Kido pegar alguma de suas roupas que estava lá, ele pretende se vestir e em seguida partir para o Santuário de Athena na Grécia onde irá reencontrar, provavelmente, algum cavaleiro que ainda esteja por lá. Além de encontrar Saori, o cavaleiro espera que no santuário ele pudesse reencontrar sua irmã Seika, já que até agora eles ainda não tiveram tempo de matar a saudade e se reverem da forma correta, eram tantos planos e com a ajuda do cansaço ele não percebeu os leves sussurros que o rodeavam e muito menos os olhos curiosos que o observavam.

A jornada até a mansão foi longa e cansativa, principalmente por estar bem fraco devido a não alimentação e também por todo esse tempo sem nenhuma atividade física. Quando começou a subir os degraus para entrar em sua antiga casa Seiya escutou um baralho vindo de dentro do imóvel ele corre até a porta e a abre, olha rapidamente para o seu interior tentando ver alguém e grita:

- Tatsumi... É você? Shun?

O silencio permanece mas ele começa a entrar e continua a chamar:

- Tem alguém aí? Pessoal, alguém sabe me dizer o que aconteceu com a cidade, tem alguma noticia da Saori?

Quando começa a subir os degraus da escadaria central da casa e que dão acesso ao segundo piso ele escuta uma risada sinistra, seguida de um comentário sarcástico

- Saori? Você deveria chama-la de senhorita Saori, Seiya. De quem você pensa que está falando heim?

- Jabu... É você mesmo?

O pégaso apesar não conseguir ver nitidamente o cavaleiro de unicorne fica feliz ao ouvir sua voz, afinal essa era uma voz amiga depois de tanto tempo. Sem ter tempo de reação um golpe vindo de Jabu em sua direção o acerta em cheio no rosto e deitado depois de ter caído da escada com o forte impacto ele não consegue acreditar no que vê em sua frente, o cavaleiro de unicórnio com uma expressão cadavérica usando uma capa, sua armadura alterada com misto de sobrepelizes de Hades mas sem deixar de ser sua armadura de bronze e toda trincada com algumas partes quebradas e que esbraveja de um jeito sinistro para Seiya.

- Olha só o que temos aqui! Seiya de Pégaso, eu sempre achei que você tinha sido o melhor, eu nunca pedi pra ser um cavaleiro, mas quando eu ganhei minha armadura eu pensei que isso poderia ser legal, todos que eu conhecia pensaram que poderia ser legal, eu tinha um traje legal, e ainda teria ela pra mim...

- Não fale como se você ainda fosse o Jabu, você não é ele, nem eu sei ao certo quem ou o que é você...

- Ah eu sou o Jabu sim e eu sou o melhor e mais fiel cavaleiro de Athena e depois de arrancar o que resta de cosmo dentro dessa carcaça que você chama de corpo meu poder será infinito!

- Como assim, o que está acontecendo aqui? Você não pode ser o Jabu ele era meu amigo e era um cavaleiro leal a Athena

- Ah mas eu ainda sou leal a Athena, muito leal por sinal e só por esse motivo que eu preciso ficar pé, preciso ter cada vez mais cosmo pra poder proteger ela de qualquer coisa nem que esse cosmo tenha que ser o seu ou de qualquer outro que cruze meu caminho.

Seiya ia se afastando de Jabu se arrastando de costas pelo chão da sala, tentando chegar até a porta mas ele permanece vindo na direção do jovem de bronze com o que parecia ser uma fome desenfreada. Nosso querido cavaleiro conseguiria se levantar e revidar Jabu, mas nesse momento seu corpo está tão debilitado que ele mal se aguenta de pé e mais uma vez ele tenta argumentar com unicórnio e lhe recobrar a sanidade.

- Me conte o que aconteceu Jabu, o por que dessa aparência? Onde estão os outros?

- Está falando de amigos como como Ichi, Geki, Nachi e Ban? Ha, eu os matei! Agora eu sou o único cavaleiro de bronze portador de cosmo daqui, aceite isso, eu mudei e agora sou melhor do que você!

Seiya se enfurece, tirando forças de onde não e tomado por um poder fora do comum ele enfrenta Jabu

- Eu não te perdoarei por tamanha crueldade! Eu vou derrotar você Jabu se prepare para o meu METEORO DE PEGASO!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saint Seiya - Alfa e OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora