PECADO

280 15 11
                                    

Yomotsu Hirasaka é a entrada para o mundo dos mortos, é um lugar frio, estranho, escuro e sinistro, todos que para lá foram enviados sentiam o poderoso cosmo das trevas que emana do lugar, as almas que por lá andam sofrem muito e gritam de desespero e dor. Lá, não ficam os mortos, mas sim, os que estão a beira da morte e só ao cair no buraco dos mortos, que fica no final da colina, eles finalmente morrem. Hoje este local está em um silêncio assustador e a única alma que ainda vaga pela colina é a de Seiya de Pegaso.

Essa seria a primeira vez que Seiya adentra o a colina do Yomotsu, ele apenas havia escutado os comentários de Shiryu quando foi enviado para lá por Máscara da Morte na batalha das doze casas, o jovem não fazia ideia de como aquele lugar era terrível mas o que ele achou mais estranho foi a ausência dos semi mortos. Um daqueles que observavam Seiya falou:

- Percebe a ausência das almas cavaleiro? Você faz ideia de para onde cada uma delas foi?

Outro dos observadores fala:

- Isso não esta acontecendo apenas no Yomotsu, o inferno e os Campos Elizios estão da mesma forma. Não há sequer uma alma nos antigos domínios de Hades.

O cavaleiro pergunta:

- O que você disse? O inferno e... Até mesmo o Elizios estão assim... Como isso é possível... Eu não Entendo! Eu...

- Cale-se humano, isso tudo é culpa sua

- Sua e de toda sua laia

- Humanos se metendo em assuntos dos deuses, esse foi o maior erro de Athena

Seiya permanece sem entender por que está sendo repreendido por esses acontecimentos, mas as misteriosas figuras não param de falar, alguns falam e outros só observam.

- Pégaso, maldito verme humano, suas ações levaram ao colapso da terra.

- Como assim? Colapso da terra?

- Você matou Thanatos, o deus da morte, e quando um deus é morto seu posto é tomado pelo seu algoz, mas como você é um cavaleiro de Athena esse direito passa a ser dela. Infelizmente, a deusa matou também a Hades deixando o mundo dos mortos completamente abandonado.

Se ao menos ela tivesse mantido a ordem de tudo esse seria o menor dos problemas, mas Athena, a deusa que a cada geração se torna mais humana, desapareceu.

Desesperado o cavaleiro questiona:

-Mas... a Saiori, a Athena... O que aconteceu com ela? Onde ela está? Me digam o que fizeram com ela se não eu...

-Cale-se humano, você ainda não percebeu que está diante do julgamento dos deuses?

Então aos poucos as figuras começam a revelar seus rostos, abaixando os capuzes de suas vestes. O julgamento era encabeçado por Apolo, que olhava com nojo e desprezo para o pégaso. O deus do sol possuí uma aparência extremamente arrogante, seus cabelos são ruivos da cor do fogo e se movem como se estivessem em chamas, seus olhos são azuis e de aparência superiora como se todos ali fossem menores que ele, sua pele é clara e em sua cabeça há um adorno dourado com o sol desenho em seu centro.

- Athena está desaparecida já faz um ano, desde então o planeta terra virou a mais pura loucura, as pessoas não conseguem dormir por que Hipnos, o deus dos sonhos, foi morto por seus amigo e nem ao menos os infelizes conseguem morrer. Se já não bastasse isso, aqueles que estavam mortos estão voltando a vida, mas não voltam como deveriam estar, voltam com seus cadáveres fétidos e famintos por cosmos.

Artemis fala:

-Tem ideia do que você fez cavaleiro?

Sem jeito Seiya não sabe o que dizer, seus lábios tremem, suas pernas ficam bambas e ele cai de joelho em frente ao tribunal dos deuses, de seus olhos começam a sair lágrimas de tristeza e arrependimento.

- Mas e os meus irmãos? O que aconteceu com eles? Como eles puderam deixar Athena desaparecer assim?

- Essa é a questão pégaso, tanto eles quanto a deusa sumiram!

Hermes que até então nada havia falado comenta.

- Mas ainda ha uma esperança para vocês e ela está em suas mãos Seiya

O deus da velocidade tinha um ar diferente dos outros deuses, ele falou calmamento com Seiya, o tratou como um igual, algo que fez o coração do cavaleiro de bronze se acalmar, sua aparência é muito diferente de Apolo, pois ele possui a pele branca como a neve, cabelos verdes até a altura do ombro, olhos negros e um ar de confiança e zelo. E ele continuou a falar, embora sua voz parecesse segura, era possível notar um certo receio no deus em falar, como se estivesse temendo algo.

- Apolo agora é o novo senhor do Olimpo, desde que o pai de todos desapareceu o título era disputado por Hades, Poseidom e Athena, mas devido as guerras santas Hades morreu, Poseidom foi aprisionado e Athena está desaparecida o deus do sol decidiu tomar o título para si.

Seiya se enche de esperança e diz:

- Então agora as coisas ficaram certas? Apolo irá a procura de Athena?

Apolo em todo seu furor responde:

- Não humano, eu não vou! Não tenho o menor interesse que a deusa da justiça volte a sentar-se entre nós e seu mundo seria mais interessante se fosse exterminado.

-Mas como você pode deixar a terra assim? Como pode querer esquecer de Athena?

- Cale-se verme! Infelizmente, sou obrigado a envia-lo a terra para resolver esse pecado que você cometeu, um pecado que não é apenas de hoje, algo que a cada reencarnação você vem fazendo, tentando matar a nós deuses. Você deverá pagar os pecados do primeiro pégaso até o último, que ainda está por nascer e só então as coisas estarão concertadas.

- Quanto a Athena, você será encarregado de encontra-la e traze-la até a nossa corte para que possamos julga-la. Desse modo os direitos que ela possui passarão para mim e ela poderá ter uma vida livre como uma mera uma humana, já que este é o grande "sonho de Athena".

- Como você matou Thanatos, infelizmente somos obrigado a admitir humano, que agora você é o novo deus da morte e deverá corrigir seus erros. Te enviarei a terra com esses objetivos:

- Enviar os mortos de novo ao mundo dos mortos e encontrar Athena

- O que você disse? Deus da morte... Resgatar Athena... Mas como eu...

- Não questione, apenas faça! Se você falhar, o destino do mundo e de Athena será o fim.

Serrando os punhos ele esbraveja.

- Saori, me desculpe... Eu falhei com você, eu vou te encontrar, vou concertar tudo isso. Em nome de Athena, me enviem de volta a terra agora!

- Sim, nós vamos enviar, mas antes te deixaremos a marca de Deus também chamado de marca de Caim.

Hefesto, um homem forte e de cabelos castanhos, surge atras de Seiya e crava sua pele com uma ferro que estava vermelho de tão quente e a carne do cavaleiro de bronze fica marcada com um símbolo terrível nas costas. Ele cai ajoelhado mas em seguida se levanta novamente e brada.

- Me mande a terra Apolo, vou mostrar do que os humanos são capazes, vou concertar esse erro e vou salvar Athena, afinal foi pra isso que ela me escolheu como seu cavaleiro e eu não vou falhar em minha missão.

- Pois bem humano, vá

Seiya desaparece do Yomotsu Hirasaka e Apolo sorri e comenta:

Você não faz ideia do irá encontrar lá Seiya!

Saint Seiya - Alfa e OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora