Um grande dia São Jorge se dirigiu em seu cavalo para o Rio de Janeiro,onde conheço uma moça muito esbelta,corpo escultural,curvilínea agradava Jorge,ele ficou encantado com moça aí vocês se pergunta quem é a nobre moça senhoras e senhores é simplesmente Carol de Niterói Famigerada Mc Carol, Jorge ficou admirando a mulher por um bom tempo nisso Carol em um show beneficente em prol da fertilidade e da revolução francesa que ocorria na época de 1870 antes do Padre Fábio de Melo ambos gostaram um do outro só que havia um problema Carol não gostava de ar condicionado mas Jorge não,mas isso o tempo resolve nesse tempo começaram a sair e a ter uns "Rolos" depois de um tempo Jorge pediu Carol em casamento e ela aceitou, A lua mel foi no Egito Carol foi pra cama e deu um grito e...não entrarei em detalhes,depois do Egito foram para Suíça mais especificamente em Zurique,onde Jorge tinha uma amigo quem era?.
Gianni Infantino o presidente da fifa senhores Infantino recebeu bem os dois em sua sede e lhes apresentou nada mais nada menos que o homem senhores Zlatan Ibrahimović, Carol adorava ibra dês de quando ele fez aquele gol sem igual contra a Inglaterra no dia 14 de novembro de 2012,Ibra sempre muito gentil deu autógrafo e tirou uma foto com ambos Carol não sabia a emoção que sentia quando foi ver era um infarto mesmo,Ela foi levada as pressas pro hospital passa bem mas infelizmente se separou de Jorge que agora virou sócio de Infantino e mora na Suíça.