Depois do término do relacionamento com Carol de Niterói, Jorge ficou severamente deprimido e com raiva foi desabafar com Infantino,depois de uma longa conversa decidiram tramar contra que estava no Rio.Jorge que estava na Suíça foi para o Brasil encontrar Carol no Rio,Carol recuperada do infarto que teve começou a fazer campanha para Haddad, e Jorge não sabia disso; desembarcou no Rio e começou a seguir Carol com ajuda de Infantino que havia montado um sistema rastreamento que mostrava onde a pessoa está por aparelho móvel ou por dizer Celular, Foi atrás de Carol e viu que elas estava apoiando Haddad e ele começou a seguir Carol para onde ela ia.
Ela foi para um Hotel em Copacabana que ela se hospedava subiu para o andar dela e 🎉 a porta foi arrombada por Jorge, Carol pula da cama desesperada:
-O que é isso?
Jorge replica:
-A que eu te dou outra!
Carol assustada começa a falar sobre o término do relacionamento quando do nada,uma fenda temporal se abre e da fenda saem Washington,Dilma Rousseff e Cristiano Ronaldo.
Carol e Jorge espantados começam a gritar, Cris,Washington e Dilma formam o CWD ou Trio elétrico,começam a argumentar sobre oque havia acontecido mas há uma perguntar que não se cala o trio elétrico estava intrigado, oque Jorge e Carol fazem juntos se os dois haviam se separado Jorge responde:
-Vim matar Carol, pois fiquei chateado com nosso término
Carol replica:
- Eu só estava apoiando o Haddad não fiz nada!
Como o trio elétrico e Jorge não apoiavam Haddad eles entraram num consenso sobre matar Carol,depois de muito tempo decidiram fazer o plano perfeito.
Bom começaram dando Boa noite Cinderela para Carol, depois de desacordada pegaram ela e levaram para o Cristo redentor que na verdade os maçons haviam transformado em um canhão inter-estelar colocaram Carol e efetuaram o disparo do canhão e Carol foi parar em um planeta desconhecido e ninguém nunca mais ouviu falar em Carol.