Passou a semana, sabadão depois do rolê e eu tava voltando pra casa da tia junto com o camilo.
Camilo: eu acho que a minha mãe não vai tá porque ela falou que ia sair, aí eu passei mensagem e ela também não tá respondendo.
Isis: mas você tá com a chave?
Camilo: to. A Natalia tá lá qualquer coisa.
Isis: a mesma coisa que ninguém.
Nois tava indo a pé e por algum motivo a tonta da Aldrey começou a seguir a gente e a gente não sabia.
Aldrey: tá chovendo, alguém trouxe guarda-chuva?
Camilo, Isis: que que você tá fazendo aqui?
Aldrey: ué mas eu falei que eu ia com vocês.
O pora.
Isis: e você vai fazer o que lá na casa da tia?
Aldrey: todo mundo transa.
Isis: entendi.
Cheguemo na casa da tia e ela tava lá, ih rapaz.
Aldrey: caralho camilo e essa casa? me chama pra vim aqui mais vezes.
Isis: fica aqui no quintal, não entra.
Aldrey: tá loca?
Eu entrei com o camilo e ela ficou do lado de fora aí a gente foi até a sala e a tia tava sentadona lá.
Tia Beth: gente achei que vocês nem iam vir agora. Muito bom que mais ninguém tenha me visto assim.
A barriga dela tava maior socorro. Meu pai amado, começou a chover muito e eu só sabia pensar "jesus que que eu faço com a aldrey lá fora?" aí o camilo ficou fazendo sinal pra mim perguntando.
A resposta a gente só viu na reação da tia.
Tia Beth: CARALHO QUE QUE EU FALEI SOBRE TRAZER MAIS GENTE AQUI PRA CASA?!
Fiz a sonsa né.
Isis: como assim tia?
Tia Beth: meu deus do céu não fala que eu to ficando loca e to vendo uma menina ali no canto.
Isis: nossa tia, que menina? eu hein você tá delirando. A senhora não tinha que estar em observação?
Nessa hora ela chamou a assistente e EU achei que tava delirando.
Tia Beth: KATY VEM AQUI!
ENTROU A KATY PERRY KKKKK MANO COMO ASSIM?!
Aldrey, Camilo, Isis: A KATY PERRY?
Katy: oi gente.
Aldrey: só hoje eu vim até Los Angeles andando, to na casa da Lana Del Rey, encontro ela grávida falando português e agora a Katy Perry na casa dela falando português também.
Tia Beth: tá mas assim minha filha quem é você?
Isis: kkkkkkk.
Camilo: mãe essa é a Aldrey.
GENTE A CARA DA TIA FOI NO CHÃO KKKKKK MICO KKKKK.
Tia Beth: ISSO É SÉRIO MESMO? NÃO É NENHUMA PEGADINHA?
Aldrey, Isis, Camilo: não.
A tia levantou e foi até a Aldrey.
Tia Beth: meu Deus me perdoa! Katy vai fazer alguma coisa pra essas crianças comerem! o que você quer comer, meu amor?
Aldrey: é...sei lá kkk.
Tia Beth: vou pedir comida japonesa, você tem cara de quem gosta de comida japonesa. KATY PEDE COMIDA JAPONESA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras com a Tia Beth: pt.4 - Casos de Família
AdventureA família aumentou e quem sabe o número de tretas também, mas será que as coisas vão acabar bem?