Único: Jovens Mascarados

603 264 90
                                    

"Temos que usar máscaras para nos esconder, usar armas para nos defendermos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Temos que usar máscaras para nos esconder, usar armas para nos defendermos. Somos a única salvação para a humanidade: os adolescentes.

No ano de 2019, um vírus desconhecido se espalhou pelo mundo, transformando pessoas em monstros insaciáveis, consumidos por um desejo insano de matar e devorar carne humana. A consciência se esvaía, e a loucura tomava conta. Aqueles seres, conhecidos como Ranchos, se reproduziam a cada arranhão ou mordida, transformando outros em suas próprias aberrações.

Recentemente, descobrimos que adolescentes entre quinze e dezenove anos possuem uma possível imunidade. Eles se movem mais devagar, e o vírus só os afeta após serem atacados duas vezes. Mesmo assim, a transformação leva mais tempo. 

Meu nome é Mark Dean, e para sobreviver, tornei-me um Mask Young, um jovem mascarado."

— Ta-Tatsuna!

As palavras ecoaram em sua mente enquanto ele se levantava, os olhos se adaptando à penumbra do quarto. O lugar era um caos; móveis revirados, objetos quebrados, um cenário que parecia ter sido arrebatado por um furacão. O único refúgio era um colchão surrado, que lhe proporcionava apenas vinte minutos de sono antes que os pesadelos o acordassem. O bastão de beisebol, sua única arma, estava firmemente em suas mãos, como se fosse um prolongamento de seu próprio ser.

Ele caminhou devagar, cada passo cuidadosamente calculado para evitar fazer barulho. Em uma bancada, um rádio antigo chiava, e a única estação que funcionava era a voz incessante do presidente do Japão.

— Lembre-se, todos devem encontrar máscaras ou algo para cobrir o rosto. As forças armadas do país matarão todos que estiverem com o rosto exposto.

Mark desligou o rádio, o som do botão girando ecoando como um presságio. Um arrepio percorreu sua espinha. Ele precisava agir. Com um movimento rápido, pegou uma máscara branca de raposa, adornada com detalhes vermelhos que lembravam cortes. Colocou-a sobre o rosto, transformando-se em uma sombra ameaçadora.

A pressão aumentava enquanto se agachava atrás da bancada, observando a porta quebrada. Dois Ranchos se aproximavam, movendo-se de forma lenta, mas grotesca, emitindo sons bizarros que faziam seus pelos se arrepiarem. Mark suspirou suavemente, uma lágrima escapando por trás da máscara, lembrando-se da família que havia perdido. Eles estavam no Japão para comemorar seu aniversário, mas o que deveria ser uma festa se transformou em um pesadelo. Ele viu sua família ser devorada diante de seus olhos, um trauma que nunca se apagaria.

Mas não havia tempo para o luto. Ele precisava se manter vivo. Então, com um golpe de determinação, agarrou o bastão com força e se preparou. Os monstros estavam perigosamente próximos, e ele se levantou rapidamente, desferindo um golpe certeiro na cabeça de um deles. O impacto foi brutal; o crânio se estilhaçou, e sangue e vísceras espirram por toda parte, manchando seu rosto e suas roupas.

O segundo Rancho, surpreso, lançou-se em sua direção com uma velocidade chocante. Mark rolou para o lado, esquivando-se e passando uma rasteira. A criatura caiu com um baque surdo, e ele não hesitou em esmagar sua cabeça contra o chão, sentindo o estalo dos ossos sob seus pés.

Mask Young - Jovens MascaradosOnde histórias criam vida. Descubra agora