Narradora
29/09/18
7:45Millie tomava seu café da manhã nervosa, pois as gravações começariam amanhã. No começo parecia que demoraria séculos, mas agora parece que os 15 dias passaram voando.
~•~•
Finn havia acabado de acordar. Se olhou no espelho e só deu uma passada de mão no cabelo. Ele acreditava que o cabelo ficava mais bonito "Bagunçado". O garoto desceu as escadas e ligou a Tv. Em seguida fez um sanduíche de queijo, peito de peru, maionese e tomate e o devorou enquanto assistia Tv na sua série favorita, Breaking Bad.
~•~•
Sadie continuava dormindo. E provavelmente dormiria até meio dia, pois foi dormir 2:45 da manhã já que ficou dançando e curtindo a festa que algumas amigas da ruiva fizeram. Ela ainda estava com seu vestido preto e com o colar com um pingente do símbolo da paz.
~•~•
Caleb mexia no celular ainda deitado na cama. Ficava no Instagram curtindo fotos de famosos e às vezes entrava no perfil de Sadie para ver as fotos da garota. Era claro que ele tinha uma paixão secreta pela ruiva, mas que ninguém podia saber, pois senão o romance entre eles poderia acabar - apesar de nem ter começado.
~•~•
Gaten não podia negar que também estava um tanto nervoso, ele roía as unhas enquanto descia as escadas para tomar seu café da manhã. Pegou uma maçã e pegou um chá de limão que tinha guardado na geladeira. Ele tomou o chá e comeu a maçã, depois sentou no sofá e começou a fazer stories sobre a 3° temporada...
~•~•
Noah estava curioso sobre seu personagem. Será que Shawn Levy o faria sofrer novamente com os demogorgons e o devorador de mentes? Ele assistia um vídeo no YouTube enquanto dobrava seu cobertor e o colocava no pé da cama.
~•~•
Nenhum deles estavam preparados, mas Sadie era a menos despreocupada, enquanto Millie estava um poço de preocupação. Ainda mais com Milieven. Como será as próximas cenas de Mike e Eleven? Talvez tenha beijos mais intensos, o que preocupava Millie de uma forma que ela começava a suar e roer a pele que tinha em volta da sua unha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie ∞ Perfect
FanfictionAs gravações da 3° temporada de Stranger Things adiaram, e agora começarão em 15 dias. Millie tenta se preparar, enquanto o resto do elenco curte seus últimos dias em festas e viagens, A morena não entende como eles conseguem estar tão preparados...