Millie
30/08/18
7:00Havia acabado de acordar e estava penteando o cabelo quando meu celular vibra e quase cai do criado - mudo que tenho ao lado da minha cama. Pego ele e percebo que tem novas mensagens do grupo do elenco
Stranger Things Elenco/Equipe
Gaten: Estão preparados?
Finn: Na verdade não!
Me: To um pouco nervosa!!
Sadie: De boas...
Noah: Tô tentando entender como a Sadie tá "De boas" se vai começar hoje às gravações!!!
Caleb: Eu tô tentando agir normalmente! TENTANDO!!
Gaten: Eu tô tipo o Caleb :)
•
Deixei o celular no mesmo lugar que estava e continuei a arrumar o meu cabelo. Deixei meus cabelos soltos já que estavam curtinhos para a personagem. Eu estava vestida com um vestido preto e por cima uma jaqueta branca e aberta. Calçava um tênis preto com o símbolo da Nike branco do lado. Desci as escadas correndo para tomar meu café da manhã. Comi um Brownie e tomei um suco de laranja, eu sei que não combina, mas estava tão nervosa que fiz a primeira coisa que me veio na cabeça. Depois de terminar meu doce e tomar meu suco fui direto aos estúdios de gravação. Finn era o único que já tinha chegado.
- Finn! - Falei correndo para abraçando-o. - Que saudade! - Soltei o garoto.
- Também estava. Você tá... Diferente. Faz tempo que não te vejo com o cabelo cortado! - ele falou olhando nos meus olhos.
Sorri. Depois fomos ao salão principal e ficamos assistindo série. Riverdale, minha série favorita. Obriguei Finn a colocar já que ele queria colocar Breaking Bad. Nós sentamos um do lado do outro e ficamos assistindo a série. Eu deitei minha cabeça até o ombro dele e ele me abraçou de lado. Finn e eu nunca tínhamos ficado tão perto um do outro, não como Mike e Eleven, mas como nós mesmos. Eu estava até arrepiada e sentindo calafrios com a toque dele em meus ombros. Assistimos a série até Noah, Gaten e Caleb chegar.
- Millie! - Disse Noah me dando um abraço e ignorando Finn completamente - estava com saudade de vocês! - ele senta no nosso meio e abraça nós dois. Nos olhamos e rimos. Caleb e Gaten foram falar com Shawn Levy, então ficamos nós três assistindo Riverdale, enquanto Noah e Finn me perguntavam sobre a série já que nunca tinham visto. Apesar de eu também não estar prestando atenção na série...
•••
9:45
Eu me arrumava no camarim quando Sadie chegou.
- Olá! Millie... Vc está... Diferente! - A ruiva entrou no camarim feminino surpresa. É a segunda vez que ganho esse comentário.
- Um diferente bom ou ruim? - Falo olhando minha roupa no espelho.
- Bom. Faz muito tempo que não nos vemos! - Sadie disse soltando o rabo de cavalo que tinha feito. Por incrível que pareça era a primeira vez que vi Sadie Sink de cabelo amarrado!
•••
10:28
Estávamos todos prontos e a primeira cena seria comigo, o que seria ruim, pois eu era a mais nervosa. A primeira cena seria de Eleven na casa de Hopper. Estou um pouco nervosa, faz alguns meses que não via aquele lugar , mas pra mim era tipo, uma eternidade que não o via. Terminei a cena e fui para o refeitório pois a última vez que tinha comido era às 7:00. Peguei umas batatas fritas e um suco de morango de caixinha. Logo depois que comi uma batata, Finn chegou.
- Posso? - Ele perguntou olhando para a mesa e depois para mim, eu já havia entendido que ele queria sentar.
- Claro! - Comi mais uma batatinha
Finn estava com uma bandeja na mão com um hambúrguer de carne, pão, queijo e salada.
- Eu não sei se Shawn te contou, mas... - o garoto deu uma pausa.
- Fala! - disse curiosa.
- É que... Teremos beijos... Mais intensos - ele corou. Depois da palavra "Intensos" eu lembrei de ontem de manhã, quando havia pensado nisso, fique vermelha igual um pimentão.
- Quando? - O piloto automático ligou dentro de mim.
- Ele não disse o dia. Só disse pra gente já ir se preparando, por que... Não vai ser um beijo técnico... e nem selinho...
- QUE? - Gritei. - Meu Deus! - Falei em um tom mais baixo do que antes.
- Mas... Mudando de assunto, a gente podia marcar pra ensaiar as próximas cenas... Se vc quiser! - Finn disse olhando para baixo.
- Pode ser! - dei um sorriso sem dente tentando disfarçar o vermelhidão do meu rosto.
Talvez esse ensaio fosse bom para eu perder a vergonha de ficar perto de Finn, como Millie...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
745 palavras!!! Tô chocada🤤! Vou tentar fazer mais que isso no próximo capítulo. Tipo 1000 ou mais💓.
Bjosss🌼😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fillie ∞ Perfect
FanficAs gravações da 3° temporada de Stranger Things adiaram, e agora começarão em 15 dias. Millie tenta se preparar, enquanto o resto do elenco curte seus últimos dias em festas e viagens, A morena não entende como eles conseguem estar tão preparados...