-(...) Nós da equipe de medica gostaríamos de saber se o senhor, marido da paciente Eun-ji estaria de acordo com a doação de órgãos
[...]
✩ 4 de Janeiro às 20 horas ✩
Kim Mingyu bebia seu chá frio enquanto admirava a chuva de verão apela porta de vidro da sala junto com sua gata e a televisão no som médio. No meio daquela tranquilidade banal a tv que antes passava um programa de variedade deu espaço para um plantão jornalistico de ultima hora.
- Queda de avião *** com escala em Taiwan causa indeterminado número de mortos e feridos, voltaremos em breve com mais informações
Seu cérebro não havia registrado o que tinha acontecido logo não houve reação alguma.
Medo, espanto ou preocupação foi expresso em forma de uma lágrimas que descerá pelo seu rosto até sua calça de moletom.
Tinha medo de ligar e não ser atendido contudo ligou. Ligou diversas vezes e a única voz que o respondia era a programada pela caixa de mensagens.
Manteve ate certo ponto a calma, respirava fundo nos intervalos em que não bebia a cerveja. Por fim se deitou sobre o sofá esperando sua amada chegar e contar como entusiamos como foi mais uma de suas viagens .
Esperou e esperou. Em menos de 1 hora seu celular já havia diversas mensagens de luto e questionamentos. Não havia entendido o real motivo de tudo aqui pois em breve sua mulher estaria deitada na cama afagando seu cabelo, certo? Era isso que imaginava até receber a ligação da sogra desolada.
✩5 de Janeiro ás 12 horas ✩
Estavam todos reunidos em frente ao hospital principal de Seoul, causando um completo tumulto. Mingyu era uma dessas pessoas esperançosas que acreditavam que tudo aquilo não passasse de um sonho ruim.
A primeira ambulância a chegar ao hospital levou a aglomeração de todos ao seu redor, menos a dele. Continuou encostado em um dos pilares fitando o porcelanato na tentativa de evitar o inevitável.
Duas macas passaram a sua frente. Uma com uma jovem mulher e outra com uma criança que deveria ter menos de 4 anos. Se sentiu mal pela dor da família, que de um certo modo também era a sua.
E logo em seguida vieram a segunda, terceira e a quarta ambulância. Sua aflição aumentava a cada minuto que decorria, senhora Kim, sua sogra, abraçava o marido e o genro tentando controlar as lágrimas que insistiram em percorrer todo seu rosto triste. Finalmente a quinta ambulância chegou trazendo mais 3 feridos, um rapaz de meia idade, um jovem e Kim Eun-ji, sua mulher. Kim não pensou duas vezes antes de sair correndo e acompanhar os paramédicos, seguindo-os até onde foi possível. Novamente se viu perdido, se sentiu culpado por ter deixado-la ir.
Os braços oscilantes de senhora Kim entrelaçou no corpo do genro que se ajustou um pouco e pôs seu rosto no braço da pequena mulher e assim chorando juntamente a ela.
[...]
✩ 6 de março às 15 horas ✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling For You (ᴍᴇᴀɴɪᴇ)
FanficMingyu vivia uma vida comum até um trágico acidente de avião tirar a vida de sua esposa Eun-Ji. Desolado e sem planos para o futuro, se vê abandonado. Contudo não contava que um médico pudesse ser seu porto seguro.